Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Macêdo

Como carregar um arquivo SWF dentro de outro?

Recommended Posts

Como se faz isso?Obrigado!

Para carregar um swf dentro de outro, use o loadMovie. Crie um movieClip, nomeie como alvo e execute a ação. Ex: dentro de um botão: on(release){loadMovie("movieexterno.swf", alvo);}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como eu seleciono a posição correta onde ele vai ser carregado dentro da Cena ??

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar numa localização exata, você pode fazer assim. Ao invés de criar um movieClip no palco, você o cria dinamicamente. Exemplo a seguir, colocado em um botão:

on (release) { // ao soltar o mouse_root.createEmptyMovieClip("alvo", i); //Cria um movieclip vazio no palco com a instancia "alvo"loadMovie("1.swf", alvo); //Carrega a swf externo com o nome 1.swf no movieclip criado com a instancia "alvo"alvo._x = 100; //carregamento com a distancia de 100 pixels a partir do lado esquerdo do documento (_x)alvo._y = 200; //Carregamento a 200 pixels de distancia a partir do topo do documanto (_y)alvo._xscale = 50; // Valor em porcentagem da largura do swf que será carregado, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qquer valor.alvo._yscale = 50;}

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara.. eu vou tentar.. qlqr coisa eu dou um retorno! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.