Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Iniciante

Recommended Posts

Shivans, vejo a sua frustração nos seus comentarios, sei realmente é dificil estar começando ja de cara estar tentando seguir as regras "ao pé da letra", eu li li li e vi que nao esta ainda conseguindo deixar o seu site do jeito que você gostaria, gostaria de saber a que passo esta pra tentar lhe ajudar de uma forma mais rapida. se esta no layout ou ja fatiou tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao... boaaa valew hein...eu to no seguinte... ja fatiei o sati to tentando monta... logico tem coisas q vo modifica... meu problema é... crio o layout no css? deixo a img como background? como vo inserir texto depois??? essas coisas... to lendo lendo lendo... mais cada coisa e feita de uma forma diferente e ta bem dificil de implementar no meu layout... é so issovalew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dr.! (lembra de min, dos encontros de ps aqui do forum na paulista?) então...

 

fiquei perdido tbm no começo, pois não queria fazer tabelas e sim usar .css (olha o tópico), mais cara, vai por min, vai no blog do Inside (o modera daqui) e veja os videos-tutoriais que ele fez de montar o layout usando css e entre outras dicas.

 

Primeiro você monta o html cru e depois com css você vai 'ordenando' o que cada coisa irá ser, tamanho, cor, imagem...

 

>>clique aqui e baixe o video (grandinho, mais vale a pena), baixa os arquivos fontes e vai acompanhando, pausando, comentando no codigo....olhando o cara montando e explicando fica bem melhor....depois você vai entender, como funciona os sites no IE6, 7 e FireFox 2...hehehe

 

 

Valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dr.! (lembra de min, dos encontros de ps aqui do forum na paulista?) então...fiquei perdido tbm no começo, pois não queria fazer tabelas e sim usar .css (olha o tópico), mais cara, vai por min, vai no blog do Inside (o modera daqui) e veja os videos-tutoriais que ele fez de montar o layout usando css e entre outras dicas.Primeiro você monta o html cru e depois com css você vai 'ordenando' o que cada coisa irá ser, tamanho, cor, imagem... >>clique aqui e baixe o video (grandinho, mais vale a pena), baixa os arquivos fontes e vai acompanhando, pausando, comentando no codigo....olhando o cara montando e explicando fica bem melhor....depois você vai entender, como funciona os sites no IE6, 7 e FireFox 2...heheheValeuuu

entao pia lembro sim hahahacara to fazendo isso sim... mas to afim de acelerar esse processo sabe... ja li reli e li... mas acho q tenho q por na pratica mesmo... hahaacho q fazer layout e muito mais facil do q fazer sites.. to aprendendo... e te digo e f*** d+ hahahaabraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.