Gabriel Fernandez 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 1 - eu preciso fazer um algoritmo em c de como caucular um triângulo através de coordenadas x, y e z do espaço ou seja o algoritmo tem q ler x y e z e caucular o triângulo... como eu faço?.... é um triângulo dentro de um cubo... do assunto vetores de geometria analitica 2 - e tb preciso de um q caucule a area de um poligono convexo qualquer... com entrada de dados dos vertices qualquer ajuda pra eu começar ele.. ou até uma resolução... eu agradeço eu to fazendo ele aki e to tendo dificuldade de chegar no objetivo final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 1 - eu preciso fazer um algoritmo em c de como caucular um triânguloatravés de coordenadas x, y e z do espaçoou seja o algoritmo tem q ler x y e ze caucular o triângulo... como eu faço?....é um triângulo dentro de um cubo... do assunto vetores de geometria analitica2 - e tb preciso de um q caucule a area de um poligono convexo qualquer... com entrada de dados dos verticescara, primeiro aprenda a calcular isso na mãodepois voce aplica a programacão.se voce explicar como se chega ao resultado na mão o algoritmo fica facil de se fazer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites