Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescau Gelado

Lista com 10 algorítimos!

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

estou com um trabalho da faculdade pra entregar... e quero saber se alguem poderia me ajudar...

é uma lista com 10 algorítimos...

agradeço desde já a todos!

a lista está em PDF - 65kb:

Lista_de_algoritimos

Novamente agradeço desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... deêm uma força, por favor... tenho que entregar essa lista terça feira 29/05.. se não to ferr... :wacko: só consegui fazer o nº 1 e o 4 até agora... :o ajudem please!até!

Compartilhar este post

Link para o post

po... acabei de receber uma MP de um membro chamado: elsdna qual contém o seguinte:

Olá, tudo bem??Cara, por R$100,00 eu te ajudo a fazer os 10 exercícios.Entrego os exercícios quando quiser após a confirmação do depósito.você aceita??Boa sorte!elsd

é mole.. o cara cobrar pra ajudar um membro do forum!!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA!!!! R$ 100,00 pra fazer 10 exercícios de lógica!?É promoção, aproveita hein!!! Pq se fosse eu cobrava no mínimo R$ 200,00, só pra você parar de ser Horácio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po vagner.. se fosse assim todos iriam cobrar pra ajudar aqui no forum.então teriam de mover todos os tópicos la pra area de trabalhos remunerados.o Nescau Gelado pediu uma ajuda, assim como você tbm ja deve ter pedido... e niguem cobrou.Vamos dar uma força pro cara... afinal o forum é pra isso mesmo.. ajudar uns aos outros.PS: já baixei a lista aqui amigo... vou dar uma olhada e os que eu conseguir fazer.. posto aqui. ok?abraços! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Tobias!Explicar o problema e pedir ajuda é uma coisa, agora falar "Oi galera, tenho que motar um sistema de video locadora pra facu, alguém se habilita???", é bem diferente!!!Afinal hj é dia 23, e o cara tem q entregar dia 29... perder um fds programando não mata ninguem, mas acho que ele prefere ir pra balada enqto vcs fazem o trabalho dele.Afinal o fórum é um ambiente de aprendizado e entregar exercício pronto não vai contribuir em nada com a evolução da lógica dele.PS:Ja pedi ajuda em FORUM sim e ninguém cobrou... aliás, ninguém ajudou tb, resolvo meus problemas com pesquisas, exercícios e testes sucessivos... pena que tem mto preguiçoso que não consegue!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá para todos...vagner... veja só... desculpe se fui direto ao ponto, ou seja, entrei e postei pro pessoal ajudar sem nem explicar o pq... eu não sei fazer esses algorítimos, entrei na facul na segunda chamada e o pessoal ja estava tendo aula de algorítimo... então to correndo atras pra aprender... to estudando em casa, pq o prof não quer saber se entrei junto ou depois, passou a lista pra nota e ponto final.a parte que você citou de sistema pra locadora... são só exercícios de algorítimo... os quais to aqui ralando pra tentar fazer... estou no meio do trabalho aqui tentando resolver... e pensei em pedir ajuda pro pessoal do forum.se puder ajudar, agradeço.. se não pude agradeço mesmo assim.e se em algum momento eu ver um post seu pedindo ajuda... e eu puder ajudar.. com certeza farei o possível.- Tobias_Silser e a Viviane Azevedo, muito obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Nescau Gelado,

1) Parabéns pela resposta acima. Faz muito tempo que não vejo uma pessoa ser eduacada desse jeito, normalmente saem chutando tudo.

Você mostrou ser uma pessoa muito sensata.

2) Eu, pessoalmente, não acho legal mandar uma lista de exercício inteira e pedir ajuda. Eu tive a impressão que você simplesmente jogou no ar as questões e pronto, o pessoal que tente fazer (já vi pela sua resposta que não é isso). Quem sabe se você jogasse uma, e fosse tentando fazer outra, e depois jogasse outra. Eu não vi a lista de exercícios, mas tenho, quase, certeza que deve ter exercícios que utilizam a mesma lógica, então fazendo um você deve conseguir fazer outros.

Espero que consiga ajuda aqui, que alguém possa te explicar melhor tal exercício.

3) Nada, nada de discussão aqui. Se eu perceber algum estresse aqui, fecho o post e passo para a administração.

Boa sorte na sua lista de exercícios.

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

em qual linguagem?parece aplicações.o que eu acho é que fica meio ruim c apenas jogar e querer tentar aprender depois... num é assim que acontece na vida real, nenhuma empresa vai te dar um problema pra você pedir pra outro resolver... senão ela contrata outroalgoritmo é matemática =]lembrando disso sai metade.... a outra sai com lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum serve para ajudar as outras pessoas, e não cobrar delas.

Se alguém tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato comigo.

Tópico fechado!

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.