Rafaplim 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Oi Galera beleza????? Olha fiz todos esses procedimento e nada não funciona !!!! Quando chega na tela de fazer o upload apareece de 0 a 100 e demora um pouco e o cel reinicia aí vou lá em Aplicações>> Jogos>> Meus jogos e nada aparece ?????? O que faço !!!!! Me ajudem por favor!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelbissolotti 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 eu tb nao consigo fazer quando eu boto o download serial ele reinicia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaplim 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Ajudem-nos por favor !!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 tente em Java, ir em ie setting e desabilitar o proxy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 ola, pessoal ainda esta com problemas? ou a dica do M2AG resolveu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkofnew 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 não conseguim achar o proxy se possivel coloca os caminhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego shalon 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 EI PESSOAL A IDEIA E BOA FIZ TUDINHU CERTO NO CELULAR E NA HORA DE SERIAL DOWNLOAD APARECE UMA TELA DO JAVA DE 0 A 100 DEPOIS DE UM TEMPINHO O CELULAR REINICIA TA DIFICIL E JA TO SEM PACIENCIA MAIS VO CONSSEGUIR COM A AJUDA DE VCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 não conseguim achar o proxy se possivel coloca os caminhos Menu > Aplicações> Java > Definições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Baumgart 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Opa! Comprei esse celular essa semana e tb to pessando por essa complicação pra colocar o jogo. O link esta quebrado e dificilmente se axa um decente, entao axei um tuto ingles, mas com os links funciondo e alguns Screen Shot. http://www.mobileplayground.co.uk/d500gamesinstall.htm Espero q ajude. nao eh o mesmo modelo de cel, mas da pra ir tendo uma base e se virando. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Baumgart 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Menu > Aplicações> Java O meu nao tem JAVA em APLICAÇÕES nao, e ta dando o mesmo erro de todos, reinicia o cel! Nao pode ser pelo jogo, todos estao pegando jogos q nao sejam compativeis. Mas vai uma solução: ALGUEM JA CONSEGUIU COLOCAR JOGOS NO SEU CELULAR? Upa o jogo na net, manda a pasta do jogo pra nós, e vamos seguir todos os mesmos passos. E-250 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Menu > Aplicações> Java O meu nao tem JAVA em APLICAÇÕES nao, e ta dando o mesmo erro de todos, reinicia o cel! Nao pode ser pelo jogo, todos estao pegando jogos q nao sejam compativeis. Mas vai uma solução: ALGUEM JA CONSEGUIU COLOCAR JOGOS NO SEU CELULAR? Upa o jogo na net, manda a pasta do jogo pra nós, e vamos seguir todos os mesmos passos. E-250 vlw pelo link, mais quando eu montei este tutorial eu me basie neste site mesmo....realmente é mto dificil achar algo de jogos nestes modelos, estou fazendo novos testes aqui, depois irei postar o resultado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fervo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Hey brow.... Aki tah dando um probleminha... O programa do Samsung Java Uploader não tah reconhecendo os arquivos .jar na mesmo pasta que os .jad ... Não tem como eu adicionar eles no programa dai.... Alguma coisa a se fazer? Jah resolvi....Não tinha lido a parte que tinha q ter os 2 arquivos na pasta...Tanto o .jar quanto o .jad ... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yamadan 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Olá! Escrevo apenas pra agradecer o trabalho de vocês. Depois de quebrar a cabeça atrás de informações sobre o SGH-E256, cheguei ao iMasters. O aparelho é da minha esposa e foi recém adquirido. Ela queria jogos no aparelho e eu estava mesmo sofrendo pra entender alguma coisa da Samsung. Sempre tive Nokia ou Motorola. Esse tópico foi simplesmente fantástico! Segui o Tutorial, tive problemas com reinicialização como vários outros. Aí, segui a orientação de Wizy e descobri que estava com a versão 222 do SoftickPPP. Talvez isso também tenha prejudicado inicialmente a operação. Instalei a versão 234, segui seus passos e Bingo! Tudo certo! Obrigado e parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker Marcal 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Bom dia Cara estou com uma duvida, baixei o jogo do site ele vem como .jar, mas no seu tutotial você fala que os arquivos .jar. e .jad tem que esta na mesma pasta, porem nao consigo vizualizar este arquivo .jad, quando abro o java uploader ele so tem a opcao java, entao quanto vou procurar o arquivo para add no java Uploader. como faco para ter esse arquivo .jad. Abracos O que você precisa: *Celular Samsung \E256 *Cabo de dados USB *Programa Samsung Java Uploader (http://users.skynet.be/yozy/tutorials/downloads/Uploader.exe) *Programa Softick PPP (http://www.softick.com/files/ppp/234/SoftickPPP234-en.zip) *Samsung PC studio( para ver se ta reconhecendo o cel dereito) Passos: 1- Instale o Softick PPP e ignore o erro que ele dará de DLL (precione cancelar). 2- Conecte o cabo USB no celular 3- Abra o samsung PC studio e veja se o cel esta sendo reconhcido normal! 4- Se estiver tdo certo. samsung PC studio 5- Abra o Softick PPP sempre ignorando a mensagem que aparece. pois ele eh feito para PALMs e nao para o celular. 6- No ícone do Softick PPP no tray, aperte o botão direito do mouse e clique em Settings // Bluetooth/Serial // e marque a opção COMXX \Device\ss_mdm0 e aperte OK. 7- Aperte novamente o botão direito em cima do ícone Softick PPP que está no tray (do lado da hora) e clique em Activate PPP... 8- Abra o Java Uploader e adicione o arquivo java que você quiser instalar no celular (você precisa ter os arquivos JAD e JAR na mesma pasta). 9- Deixe o celular no papel de parede e digite os códigos como se fosse ligar para alguém. 10- *#52828378# Para entra na tela de JAVA TEST MENU. 11- Va eh OTA type setting e selecione SERIAL BEARER OTA (ele ira salvar e voltara para a tela anterior.) 12- agora selecione SERIAL TEST 13- Selecione "PPP UP" e depois "USB" Faça isso apena uma vez, pois eh o necessario. nao ira aparecer nada de salvo, mas estara certo! 14- E selecione DOWNLOAD SERIAL. Duvidas ou problemas post aqui no forum galera.......beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terremoto 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Oi galera sou novo na parada e to sofrendo para por jogos no meu celular,um E256,alguem me ajuda fico muito agradecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 o que está dando errado? que passo desse tutorial você não consegue? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson santoss 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 boa noite eu tenho um celular da samsung E256 e tente fazer passo a passo e não conseguir o meu celular não esta reconhecendo e não tem a pasta Jad e jar e não sei oque eu faço me ajudem obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson santoss 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 boa noite eu tenho um celular da samsung E256 e tente fazer passo a passo e não conseguir o meu celular não esta reconhecendo e não tem a pasta Jad e jar e não sei oque eu faço me ajudem obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
javb200 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Já encontrei programs para bloquear ligações desconhecidas para nokia e motorola. Alguma tem alguma dica para o sumsung e215 ?Existe algum programa assim e se existir como s instala ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites