edmeneghel 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Como faço para se o mouse estiver encima do botao ele aponte para um determinado keyframe, e ao sair ele volte para o 1 keyframe, tem a opicao rollout, mas se você passar o mouse rapido sobre o botao ele nao volta para o 1 keyframe ele fica no determinado keyframe até eu passar o mouse la deevagar de novoobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Estranho isso hein, eu sempre usei essas coisas e nunca deu errado naum, mas o que você pode fazer é transformar esse botão num movieclip de 2 frames, daí quando passar o mouse (rollover) você manda ele ir pro frame tal da timeline principal e tambem pro frame2 desse movieclip, e no frame dois, você coloca um botão invisível maior que a area do botão envolta dele, e nele você dá a ação pra voltar para o frame 1 desse movieclip, e pra voltar pro frame 1 na time line principal, esse tb vai funcionar com rollover, daí quero ver naum funcionar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 eu tb tive esse problea de passar o mouse rápido por cima do botão e ele num voltar pro frame q estah indicado no rollout......nunca tentei esse lance do MC...boa....vou experimentar....FalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites