Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KidFil

File Path - User Id

Recommended Posts

olah galera,seguinte, to com um probleminha aki, na verdade eh uma duvida:eu tenho um form q vai servir para cadastro de usuario. um dos campos neste formulario (eu escolhi uma listbox) vai receber o caminho de um ou mais arquivo q o usuario vai indicar atraves de uma caixa de pesquisa do windows.o problema eh q eu naum estou sabendo como guardar esse caminho no banco e depois retorna-lo para essa msm caixa como um hyperlink. alguem poderia me ajudar quanto a isso? é possivel isso ser feito no access 2003/vba?eu sei q vou precisar de duas tabelas, uma pra guardar os dados normais do usuario e a outra relacionando o id do usuario com o caminho do arquivo relacionado a ele.obs: eu já tenho o codigo pra buscar o arquivo.agradeço desde jah a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera!

axo q minha pergunta foi meio confusa...

na verdade oq tah me dando galho aki eh saber como executar uma query sql e passa-la pra uma listbox!! <_<

gostaria q alguem posta-se um exemplo de como é montada, executada e retornada uma consulta sql no banco access, eh aí q eu to levando surra, pois naum conheço a linguagem do vb q o access usa! <_<

vlw desde já!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.