Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ellen

Enquete

Recommended Posts

Princesa,

Que bom q funcionou.

Tente request.servervariables("LOCAL_ADDR") que resolverá seu problema.

Para listar todas as server.variables:

<%	'FAZ UM FOR EACH EM SERVER VARIABLES, MOSTRANDO O NOME DO PARAMETRO E O VALOR	dim sVariavel		for each sVariavel in Request.ServerVariables		Response.Write "<b>" & sVariavel & "</b> = " & Request.ServerVariables(sVariavel) & "<p>"	next	%>
Qq dúvida post ai.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellen,Deixe-me ver se captei.-você dividiu em duas páginas.-Na primeira página têm o IP.-Mas quando carrega a segunda página o valor é perdido.É isso?Se for isso é só pegar o IP na primeira página e passar para a segunda via SESSION, QUERYSTRING ou FORM (campo hidden).Vou aguardar vossar respostas.Agora relaxe pois acho que estamos para poder exclamar: "Seus problema acabaram!!!" :P t+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jothaz....Eu acabei deixando em 1 página mesmo.... só que o problema está no IP, ele não consegue pegar o ip da máquina, só traz o IP de Rede... sendo assim, em uma rede só 1 computador conseguiria votar..... acho q teria q fazer com cookies, mas não faço idéia de como fazer...??Mas se não tiver solução, vou deixar em aberto para qquer pessoa votar qtas vezes quiser...Valeu!!Muito obrigada pela paciência!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso fazer uma função para que se a pessoa não clicar em nenhuma opção, apareça uma mensagem de alerta dizendo para selecionar uma das opções....Acho q arruamando isso..... termino minha enquete... ufa!!Obrigada..

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma procurada no forum de javascript, isso é um ALERT que é executado no lado client por meio de javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.