Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Usava esse componente VCLSkin no delphi 5 e td certo, ele apenas n usava o skin no quickreportMas no delphi 6 ate ali usa skin , o q é bom...mas o form de relatorio n abre mais maximizado como antestem como abrir maximizado ou fazer o skin n aparecer no relatorio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Sugiro não usar ele no relatório, já tive vários problemas mesmo usando o 6 e o skin no relatório... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Pois é marcio...mas como faço para ele não aparecer no relatorio?Ja vi todas as propriedades e n consigo fazer acontecerpode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Não me recordo de todas as opções do componente, mas veja se não tem uma propriedade chamada SkinControl ou algo do tipo, e dentro algo relacionada a relatórios, Report... deixe como False, se não me engano era isto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 da uma olhada como esta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Olhei aqui, o meu esta da mesma forma, somente a opção DisableTag coloquei como 9999... E para mim o QuickReport não recebe o skin... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Vou tentar alterar o meu e te aviso em seguida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 beleza, tente ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Aqui não deu certo, continua saindo o skin no relatoriovocê tbm usa delphi 6 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Sim, uso o delphi6 e o quickreport 4Qual a versão do seu VCLSkin ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 hum, foi a unica versao q achei na net compativel com delphi 6...como faço p ver a versao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Teste pelo site do fabricante -> http://www.link-rank.com/ se tem uma versão mais nova para você utilizar, pelo visto pode ser um bug da sua versão, pode tentar abrir o relatório de uma outra forma, usando o PreviewModal, algo do tipo: relatorio.QuickReport.PreviewModal; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Com previewmodal tbm n funcionouvocê usa a versao paga do vclskin?eu uso uma piratex, talvez seja isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Pelo o que sei minha versão é a free, que a empresa mesmo liberou, se quiser, pode baixar aqui a versão que utilizo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Opa..obrigado..a sua versao funcionou certinho...para instalar eu abri o dpk e compilei...mas deu varios warnings...é a forma correta de instalar?ou devo ir em install component abrir o pas e compilar com o dpk? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Melhor seria você remover primeiro a sua versão antiga, apagar a pasta, remover todas as referências possíveis do seu antigo, e depois instalar o novo, compilando o dpk e instalando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 beleza marcio....obrigado pela forçaAbraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites