Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renanbg

VCLSkin Delphi 6

Recommended Posts

Usava esse componente VCLSkin no delphi 5 e td certo, ele apenas n usava o skin no quickreportMas no delphi 6 ate ali usa skin , o q é bom...mas o form de relatorio n abre mais maximizado como antestem como abrir maximizado ou fazer o skin n aparecer no relatorio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é marcio...mas como faço para ele não aparecer no relatorio?Ja vi todas as propriedades e n consigo fazer acontecerpode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de todas as opções do componente, mas veja se não tem uma propriedade chamada SkinControl ou algo do tipo, e dentro algo relacionada a relatórios, Report... deixe como False, se não me engano era isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..obrigado..a sua versao funcionou certinho...para instalar eu abri o dpk e compilei...mas deu varios warnings...é a forma correta de instalar?ou devo ir em install component abrir o pas e compilar com o dpk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor seria você remover primeiro a sua versão antiga, apagar a pasta, remover todas as referências possíveis do seu antigo, e depois instalar o novo, compilando o dpk e instalando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.