Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Brasileiros batem novo recorde ao navegar 21 horas e 44 minutos

Recommended Posts

São Paulo - Em abril, brasileiro navegou, em média, 21 horas e 44 minutos, quase três horas a mais que norte-americanos, diz IBOPE//NetRatings.

 

Mesmo com uma queda no número total de usuários, os internautas brasileiros bateram um novo recorde de navegação em abril, atingindo 21 horas e 44 minutos online, segundo dados do Ibope//NetRatings divulgados nesta terça-feira (22/05).

 

Segundo a consultoria, a queda de 2,4% no número de usuários - que escorregou de 16,3 milhões em março para os atuais 15,9 milhões - tem relação com a duração menor do mês de abril.

 

O novo recorde de horas navegadas representa um crescimento de 3,9% em relação à cifra correspondente ao mês de março, quando usuários passaram, em média, 20 horas e 54 minutos conectados.

 

Na comparação com abril de 2006, o aumento no número de horas navegadas pelos brasileiros é de 11,8%, quando foram registradas 19 horas e 26 minutos em média.

 

De acordo com o coordenador de análise do IBOPE Inteligência, Alexandre Magalhães, a combinação entre conexões banda larga mais populares e conteúdo que exige mais atenção do usuário explicam o novo recorde.

 

"Em abril, conteúdos mais femininos, como as duas categorias “Casa e Moda” e “Família e Estilo de Vida”, além de Comunidades (com aumento de 29 minutos na navegação) puxaram o uso da internet para cima”, complementa Magalhães.

 

Entre outros países analisados pelo Ibope com a mesma metodologia, o Brasil é sucedido por Estados Unidos (18h49min), França (18h32min), Espanha (18h30min), Japão (17h39min) e Austrália (17h38min).

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sede de conhecimento, indicio que no brasil o pessoal esta cada vez mais interessado em adquirir mais e mais conhecimento, apesar das comunidades chamarem grande publico aos poucos mais e mais usuarios vao utilizando toda a potencia de geração de conhecimento que a Web nos trás, e cada vez mais aumenta a quantidade de usuarios on-line no forum!!! boa noticia estamos em 1º então... ainda temos uma boa fatia do mercado a conquistar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de os usuários permanecerem mais tempo conectados à Internet não caracteriza busca por conhecimento, infelizmente. Enquanto uns usam a Internet para estudo e/ou trabalho, outros utilizam-na para difundir "lixo virtual", degradar a imagem de indivíduos (ocorre diariamente em sites como o Orkut) e realizar ações ilícitas, como técnicas de hacking.

 

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria entra na web por diversao no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.