Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

CD para um encontro local de iniciacao cientifica

Recommended Posts

Ola pessoal, não sei se é nesse forum ou no forum de flash que posso tirar essa dúvida, mas é o seguinte:Para producao de um CD para um encontro local de iniciacao cientifica. Ele devera conter os trabalhos em pdf (aprox. 75 artigos), um menu contendo: 1. apresentacao do encontro, 2. comissao organizadora e 3. um sistema de busca por titulo, autor e palavras-chave. É um CD tipico daqueles de congresso. Seriam 200 copias.Primeiro: isso é feito um site em tela cheia para colocarmos um menu e depois a aprensentação do encontro é feito em flash e o sistema de busca feito em ASP ou linguagem parecida?Mas a gente tem que produzir 200 copias de cds tambem ou só o conteúdo do cd?alguém sabe como faz esse processo?Obrigado!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, com asp não rola, flash dá.Porém responda em qual linguagem quer fazer pois isso é programação desktop(VB,Delphi, vb.Net etc) e posso mover o tópico pro local onde encontrará a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho certeza se vai rodar pelo cd o banco access da maneira que você deseja mas vou mover pra lá....se for o caso de não atender as necessidades pede para o moderador de lá colocar na área desejadao flash você pode fazer, mas você vai ter que utilizar um banco de ddos,txt ou xml para armazenar os dados a serem pesquisados e fazer a leitura com p flashMovido Asp => Access

Compartilhar este post

Link para o post

è isso mesmo, é com xml a solução estou com sistema bem adiantado o problema agora é fazer o link para chamar os arquivos pelo resultados de busca...sabe como?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá em qualquer linguagem meu velho.mas é fundamental que anbtes você coloque seus pensamentos em algoritmos, tipo/;passo 1. faça isso.passo 2 faça aquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.