Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

WebCam (Notebook ACER 3102)

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um Notebook ACER 3102, Ele tem uma WebCam giratória embutida, tive que formatar meu notebook e nunca mais consegui fazer a WebCam funcionar, liguei para o pessoal do suporte, de onde comprei o notebook e eles não podiam me ajudar, pois já havia passado a validade da garantia, mas me falaram que eu podria achar o software, para instalar ela, no site da ACER, fiz isso, baixei, mas nunca da imagem na WebCam, o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/* voce danificou a webcam do noot (rs.) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

brincadeira a parte, cara eu estou com um problema parecido na minha webcam, depois que formatei o pc a webcam nunca mais deu imagem, já instalei outros drivers que nao sao o original e nada, bom no meu caso ou ela quebrou mesmo ou nao sei o que foi...

 

nao posso te ajudar, mais como li o topico comentei..

ateh mais....

boa sorte. */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/* pois eh minha web cam tbm...instala os drivers tdos (baixados da net, porque nao tenho o cd com os drivers originais) a luz acende... so naun dah imagem mesmo...a marca da minha eh LG */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*bom a minha web cam, qdo eu instalo ela com os drivers ki axei da net, no gerenciador de dispositivos do sistema me mostra uma referencia diferente da que sempre me mostrava (isso que me é muito estranho)e os drivers originais da webcam, não veio no cd de instalação no seu caso? */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.