Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amado de Deus

Erro em formula

Recommended Posts

Olá a todos!tenho a seguinte formula:=Ise(ÉNulo([CódigoDoClienteEsc]);"";[Formulários]![frmProcurarClientes]![frmClientes].[Formulário]![NomeDaEmpresa])Acontece que criei um sistema que filtra os resultados, e quando não aparece nenhum registo, nos campos onde tem essa função dá #Erro.Pergunto tem como contornar esse erro de forma que quando não existem registos apareça campo nulo.AbraçosDeus abençoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta de outro colega de outro forum. Esta função dá erro porque não consegue localizar o seu campo [NomeDaEmpresa], no formulário que não há dados. Se não há dados não há campos em seus formulário, não é mesmo ?Eu uso no meu aplicativo, quando não há dados no formulário referenciado, a função SeImed(IsError(.... para colocar 0 (zero), no lugar. =SeImed(IsError(Formulários!OutrosDeb3!TotalOutrosDeb3);0;Formulários!OutrosDeb3!TotalOutrosDeb3) No seu caso voce poderia usar esta função também. Talvez criando um campo invisível em seu formulário, para colocar esta função. Após voce faria referencia a este campo em sua fórmula acima. .... ou ainda adaptar a função IsError - em sua fórmula ... ou ainda outras tantas possibilidades de contornar esta sua situação. qualquer dúvida.... é só postar...Por favor, escreva como ficou a solução.AbraçosDeus abençoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.