Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lilian B

Converter data em número

Recommended Posts

Oi Lilin B campo para gravação está em que formato?E o que você deseja especificamente?você tem um capo tipo data no seu projeto vb que concatena com / se for o caso você tira as barras e grava normalmente que fica como número se o campo da sua tabela for numero, não sei se entendi muito sua questão mas nos dê mais detalhes que tenho certeza que alguem irá te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então né...Sei que cada data equivale a um numero especifico, o que preciso é saber como converter um campo que está no formato DATA para esse número específico.Valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

B)--><div class='quotetop'>QUOTE(Lilian B @ 25/05/2007 - 11:02) <{POST_SNAPBACK}></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Então né...Sei que cada data equivale a um numero especifico, o que preciso é saber como converter um campo que está no formato DATA para esse número específico.Valeu pela atenção!Lilian, desculpe, ainda não entendo, como assim equivale a um número específico. Me dê um exemplo, que número seria a data de hoje por exemplo? 26/05/2007, me diga que número fica essa data e como chegou a esse número que com certeza poderemos te ajudar sim.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso, via código vb, converter uma data em número.

Alguma idéia?

Valeu pela atenção galera!

Lilian você vai usar

format("dd/mm/aaaa", 0)

ai ele formata p/ esse numero q você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.