tattoomartz 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 É o seguinte, preciso fazer um menu onde cada botão me faça descer uma tela, que eu devo fazer como um arquivo swf diferente. Só que o lance é que essa tela tem um tamanho, qdo inicio o site, e qdo pressiono os botões do menu, ela aumenta o tamanho. Como não aprendi ainda a mexer com menus e tal, estou tendo dificuldades. Por favor, ajudem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 mano...dah pra ser mais específico!?!?....tipow....c fez o bagaço jah!?!?!.....me manda o fla...sei lah...se der....ae eu vejo pra ti....mas pelo q pareceu num deve ser muito complexo fazer naum....só uma questão de "acertar a mão".ow então explica melhor o que você quer.....e o que tah dando errado...AbraçosChanaikichan@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tattoomartz 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 é o seguinte: o site inicia aparecendo uma tela com a imagem de fundo, essa tela tem um tamanho.Qdo eu clicar em qualquer um dos botões do menu, essa tela aumenta de tamanho, só que é como se ela descesse. É um evento do mouse que eu preciso colocar em cada botão.O cara que fez esse site, usou vários swf diferentes. cada link do site está separado em swf.por ex: tem link de produtos, parceiros, etc, e cada um deles...um swf. Entaum, cada botão vai puxar cada swf. Mas...como estou iniciando no flash... naum sei fazer isso, aliás, naum sei ainda muita coisa...se puder dar uma dica, valeu. vê o site do cara q fez...www.kwj.ind.br, e aí c vai ver o que quero fazer.valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 cara...o site num abriu naum......mas o que você quer num eh algo parecido com o que tem no site do thebike?!?!?putz...esqueci o link agora, mas procura um post dele nos topicos pendurados e clica no avatar e entra no site dele, nos botoes tem algo parecido com o que você descreveu, só que a tela num aumenta de tamanho.....ve la se eh isso....estamops chegando lah....hehheheAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tattoomartz 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 pow, o site num abriu??? eu heim...mas o lance do menu naum é como no site do thebike naum...ali, ele clica e a tela desce, sendo que num tamanho determinado.esse outro que tah no site da kwj, o site inicia com a página de um determinado tamanho, e qdo clica nos bots é que que a tela aumenta, tem uma imagem de fundo, e tal...mas tenta lah, o site é bem locofalou chan. B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tattoomartz 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 ei chan, entrei no site e ele abriu beleza cara...ele só demora um pouquinho pq ele é bem grande...aliás, aproveita e dah uma olhada nos sub-menus aqueles bots saum bem legais...tem idéia de como posso fazer aquilo?www.kwj.ind.brvai lah... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Os Submenus que você está falando é da seção de produtos?Todo aquele site é um movieclip controlado por botão, eu prometi pro povo daqui um tuto de como fazer aqueles menus, devo postar ele ele sabado e domingo, mas ainda não entendí a sua duvida, o que você quer fazer na verdade? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tattoomartz 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Bicho, iniciante é f*** né? c deve saber como é...a gente olha as coisas e acha que é o fim do mundo...mas beleza, se você vai postar, dou uma olhada e o q eu ainda não entender...posto aqui.Falou... B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Okz, to na metade do tuto, hoje entrei em contato com o Gustavo "The Bike" e ele me falou que vai pendurar esse tuto aí quando estiver pronto, provavelmente até amanhã deve sair, não é complicado de entender naum, daí conforme forem tendo duvidas eu já tiro por lá mesmo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites