Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

urtiga

BD desconhecida, procedimento de importação!

Recommended Posts

amigos, estou com um problema.Possuo com um banco em .dmp, onde não sei sua origem, desconhecendo o valor do NLS_CHARACTERSET e dos mais paramentros da database. Tentei importar várias vezes e o oracle me retorna o erro que os character set não estão corretos (IMP-00038). Então eu pergunto: há alguma forma de identificar os paramentros dessa DB? e como deverei proceder para faze uma correta importação? Estou usando Oracle Database 10g Express Edition versão windows.Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos especular:* Você em alguma noção desse banco que está nesse dump? Seus dados estão em português?* Qual o charset do banco que você está realizando o import? Sabendo isso, nós podemos descobrir os charsets não compatíveis com ele e tentar descobrir o charset do seu dump.Diz aí ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos especular:* Você em alguma noção desse banco que está nesse dump? Seus dados estão em português?* Qual o charset do banco que você está realizando o import? Sabendo isso, nós podemos descobrir os charsets não compatíveis com ele e tentar descobrir o charset do seu dump.Diz aí ...

Amigo, meu banco é de 4GB, preciso importar pro oracle e exportar pra tabelas .DBFEntrei em contato ontem com o servidor é me foi passado o seguinte:"Prezado cliente, Na PROCERGS temos um banco ORACLE 9i WE8DEC. Caso seja criado um banco nesta mesma versão o processo de migração dos dados funcionará perfeitamente. Qualquer outro procedimento envolve trabalho de migração e consultoria especializada. Estaremos a disposição." hehehe, curto e grosso. meu procedimento foi o desinstalar a versão 10g XE Universal e instalar a West Europe(pois o valor do NLS_CHARACTERSET uma vez setado não poder mudando), mas no meu registro windows ainda ficou resquicios da banco universal, vo altera na mão, vamos ver no vai dá.Qualquer dica, posta ai, abração

Compartilhar este post

Link para o post

meus parametrosNLS_LANGUAGE AMERICAN NLS_TERRITORY AMERICA NLS_CURRENCY $ NLS_ISO_CURRENCY AMERICA NLS_NUMERIC_CHARACTERS ., NLS_CHARACTERSET WE8MSWIN1252 NLS_CALENDAR GREGORIAN NLS_DATE_FORMAT DD-MON-RR NLS_DATE_LANGUAGE AMERICAN NLS_SORT BINARY NLS_TIME_FORMAT HH.MI.SSXFF AM NLS_TIMESTAMP_FORMAT DD-MON-RR HH.MI.SSXFF AM NLS_TIME_TZ_FORMAT HH.MI.SSXFF AM TZR NLS_TIMESTAMP_TZ_FORMAT DD-MON-RR HH.MI.SSXFF AM TZR NLS_DUAL_CURRENCY $ NLS_COMP BINARY NLS_LENGTH_SEMANTICS BYTE NLS_NCHAR_CONV_EXCP FALSE NLS_NCHAR_CHARACTERSET AL16UTF16 NLS_RDBMS_VERSION 10.2.0.1.0 Parametros da DB = WE8DECesse caracter é me passaram não está incompleto? eu alterando o NLS_NCHAR_CHARACTERSET funcionará?

Compartilhar este post

Link para o post

Urtiga, Porque a instalação do XE universal lhe ocasionou problemas, sendo que o conjunto de caracters é WEB8ISOP52, capaz de aceitar acentuações e fora isso precisará de mais uma informação como: - Nome das Tablespaces Pois, nem que tu faça um IMP FULL=Y irá ser necessario ter as mesmas tablespaces que estão no banco de dados 9i no seu XE, e lembra-se, o XE é limitado em 4GB de dados (fora a tablespace SYSTEM, SYSAUX e TEMP), e somente seu DMP é de 4GB, porém, quando é importado ele chegará em quase 10GB de dados. Então o XE não será uma versão recomendado para esse tipo de serviço. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.