Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Motorola V3 Black (Tom em MP3)

Recommended Posts

Amigos,Tenho um motorola V3 Black e queria colocar uma música personalizada que eu fiz em MP3 como toque, como faço?Tentei pelo Mobile Phone Tools mas não consegui, alguem pode me ajudar?Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MPT é a "melhor" forma de carregar e descarregar arquivos do V3Black... é claro que você tb pode transferir via BlueTooth, mas a taxa de tranferência é mto menor.É só esse arquivo que da rolo no seu MPT ou qq MP3...??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Só hoje que consegui tempo para mexer o que eu quero no celular.

Baixei e instalei o mobile PhoneTools e o Motorola Handset USB Driver.

Reiniciei o PC, liguei o cabo no celular, abri o mobile PhoneTools, ele ficou carregando um tempão uns lances e depois disse que não encontrou o celular, cliquei para prosseguir e deu erro no programa e ele fechou, então entrei aqui para baixar o PST 7.0 e o P2kman, mas os lnks de downliads não estavam funcionando.

Como faço agora?

Editei uma MP3 e queria que ela fosse meu toque do celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Só hoje que consegui tempo para mexer o que eu quero no celular.

Baixei e instalei o mobile PhoneTools e o Motorola Handset USB Driver.

Reiniciei o PC, liguei o cabo no celular, abri o mobile PhoneTools, ele ficou carregando um tempão uns lances e depois disse que não encontrou o celular, cliquei para prosseguir e deu erro no programa e ele fechou, então entrei aqui para baixar o PST 7.0 e o P2kman, mas os lnks de downliads não estavam funcionando.

Como faço agora?

Editei uma MP3 e queria que ela fosse meu toque do celular.

Opa e ae Guilherme beleza??

então cara você vai precisar do p2kman, os arquivos esta tudo hospedado no meu servidor, porem ele passou da taxa de transferencia, mais a partir do mes que vem estara beleza ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me enviar por MSN o programa, mas não foi necessário, consegui baixar o mobile PhoneTools e funcionou perfeitamente, joguei o TOM em MP3 que eu desejava. Tenho uns jogos também, posso jogar pelo Mobile também?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me enviar por MSN o programa, mas não foi necessário, consegui baixar o mobile PhoneTools e funcionou perfeitamente, joguei o TOM em MP3 que eu desejava. Tenho uns jogos também, posso jogar pelo Mobile também?

para passar jogos você tera que usar o Midway, o Mobile é transferencias de fotos, sons, videos, backup de agenda e contatos.....quase tudo menos passar jogos rrsrs....se precisar dele me avise http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

para passar jogos você tera que usar o Midway, o Mobile é transferencias de fotos, sons, videos, backup de agenda e contatos.....quase tudo menos passar jogos rrsrs....se precisar dele me avise http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Baahhh cara,

Preciso sim, pois achei um site muito legal, com muitos jogos para MOTOROLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.