Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Níver do Hyper !

Recommended Posts

Parabéns Hyper, tudo de bom velho!!!Sucesso ae pra tua vida pessoal e profissional!![] :)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAAAAAAIEEEEEEE... nem tenho nada o q falar neh... você sabe o q fez pra mim.. como andam dizendo q eu evolui mto.. sei que foi voceeee q me ajudo pra kramba.. sou mto grata a td q você tem feito por mim.. e sempre que precisar vo ta aki pra te ajuda! huhuhu!! bbbbbjuuuuuuuundasssssssss!! sabes q te ad0ru! ;)/> X=********************

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW gaguéga!!! aew VBA eu tenho vóz de veludo e tu tem vóz disk sécho ahuahuhuahauahuaauhauahuahuahauhuahauahuahauhauhauahuahuhuaha

Po , descobriu onde que eu ganho uns trocados nas horinhas extras hiuhiaihaiahhahaaihahihaaahiahahiaiahahaaJá que você é o aniversariante é uma excelente data pra eu pedir a mao da sua filha em casamento ... e aí ?///???

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW gaguéga!!! aew VBA eu tenho vóz de veludo e tu tem vóz disk sécho ahuahuhuahauahuaauhauahuahuahauhuahauahuahauhauhauahuahuhuaha

Po , descobriu onde que eu ganho uns trocados nas horinhas extras hiuhiaihaiahhahaaihahihaaahiahahiaiahahaaJá que você é o aniversariante é uma excelente data pra eu pedir a mao da sua filha em casamento ... e aí ?///???
???????????????????????????????????????????????????????????????????????? :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/> :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW gaguéga!!! aew VBA eu tenho vóz de veludo e tu tem vóz disk sécho ahuahuhuahauahu

aauhauahuahuahauhuahauahuahauhauhauahuahuhuaha

Po , descobriu onde que eu ganho uns trocados nas horinhas extras hiuhiaihaiahhahaaihahihaaahiahahiaiahahaa

Já que você é o aniversariante é uma excelente data pra eu pedir a mao da sua filha em casamento ... e aí ?///???

sem comentarios pra ti VBA! :P/>

soh avisando...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NÃO LARGO O CS POR ND E NGM!</span>

UAheAUhAUeUehUEHauhUHAu aiaiaiaaiaai :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW gaguéga!!! aew VBA eu tenho vóz de veludo e tu tem vóz disk sécho ahuahuhuahauahu

Po , descobriu onde que eu ganho uns trocados nas horinhas extras hiuhiaihaiahhahaaihahihaaahiahahiaiahahaa

Já que você é o aniversariante é uma excelente data pra eu pedir a mao da sua filha em casamento ... e aí ?///???

soh avisando...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NÃO LARGO O CS POR ND E NGM!</span>

isso por que você ainda não me conhece heheheheheheheh B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

soh avisando...

Entao como q ela vai casah com você? :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

soh avisando...

você acredita em paixão virtual ????? huahuauahhuahuahuahahahauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

soh avisando...

você acredita em paixão virtual ????? huahuauahhuahuahuahahahauhaha
Ainda num tive esse problema, aiueheiuaheuia zueira ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qué morre VBA?! a Nina ja ta prometida pra alguma cara rico boa pinta!!! ahuahuaahuahuahutu é pobre e feio ahuauah conexão discaaadaaaa ahuahuahuaahuacomo ela vai joga CS com a conexão discada?! tem q pensa nisso!!! hunft :P/> valew gaguegaaaaaa!!! sem palavras mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manooooooooooooooooooooooooooooooooo do peito!

Fiz isso aqui pra tu ó:

hyperniver.jpg

Num preciso nem falar o quanto te desejo de bom né FDP! :lol:/>

Comemore muuuuuuuuuuuuuuuuito...

bjos ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Qué morre VBA?! a Nina ja ta prometida pra alguma cara rico boa pinta!!! ahuahuaahuahuahutu é pobre e feio ahuauah conexão discaaadaaaa ahuahuahuaahuacomo ela vai joga CS com a conexão discada?! tem q pensa nisso!!! hunft :P/> valew gaguegaaaaaa!!! sem palavras mesmo!!!

você pegou pesaso no meu coração agora cara.... hauhahahuahaahha deixa minha conexao discada fora disso que aki no trampo eu tenho link de 4 mb hehehehehhehhe :D/> :D/> :D/> :D/> :D/> Po daw, não ta abrindo a img .. será q é só comigo..abs

Compartilhar este post

Link para o post

É porque é transparente assim mesmo...

hahahaha

Brincadeira é porque ainda estava enviando! Vê agora! Foi?! :lol:/>

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

ainda naum!!!mas recebi por mail...po maninhu!!! SEM PALAVRAS PRA TI MESMOOOOOOOO!!!blood brothers!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens mulekaum, td de bom, felicidades, etc...parece até q foi ontem maneh, eu e tuh batalhando pela primeira vez, numa das primeiras battles do forum. o tempo passa rapaz... :D/> :D/> abração mulekaum, falow...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh valew brotheeerspode cre bruno, parece q foi ontem mesmo!!!!pessu...mais uma vez, obrigado por tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.