Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Níver do Hyper !

Recommended Posts

fala hyper tanga.....ahuauha nossa eu nem tenho muita intimidade com ele e vo chegando assim !!

feliz niver ai....ow ve se nao esquecam do meu 31/jan ai ehin cambada ........

cara nao tenho muiito que escreve...só que tu cresca cada vez masi profissionalmente na vida........ que alcance toda as suas metas e projetos........

que esse seje só mais 1 ano dentre outros muitos velinho auhauhauhhau !!!!

se cuida garoto !! :D/>

"happy birthday,,,,, mr. hyper..

happy birthday,,,,, mr. hyper....

happy birthday,,,,, mr. hyperfast"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...parabéns velho...para você eu consegui dizer...pq para o DAW não deu...tinha chegado da praia ontem (terça) e o tópico já tava fechado...mas aqui vai MEUS PARABÉNS AOS 2 ADMINs aê beleza... ;)/> Tudo de bom para vo6...vida longa a todos...flwszis...PS: Ae DLMSOLARI seu ARGENTINO FEDIDO...deixa eu pegar você e essa cara de liquify q vou t mandar porrada véio kkkkkkkk...abraços... B)/> :lol:/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Qué morre VBA?! a Nina ja ta prometida pra alguma cara rico boa pinta!!! ahuahuaahuahuahutu é pobre e feio ahuauah conexão discaaadaaaa ahuahuahuaahuacomo ela vai joga CS com a conexão discada?! tem q pensa nisso!!! hunft :P/> valew gaguegaaaaaa!!! sem palavras mesmo!!!

UAHehUEAHa pelo menos alguem pensa no meu futuro aki! :P/> humpf! AueheauehUHe X=********

Compartilhar este post

Link para o post

tira o olho..........a nininha é muita areia pro caminhaozinho de vcs....pena que você mora muito longe...qualquer dia eu munto no car e vo ai te ve nininha você é muito linda.......!!!esses zé ruelas´é tudo coca-cola...só agita....um dia apareço ai !!!!ah se o problema é futuro....adsl 600 entao...cs 1.5 e 1.6 ajauhauh pronto da pra ela joga bastante no meu pc !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.