Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cornelius

com imagens de fundo Imagens de fundo

Recommended Posts

Não achei nada disso no fórum, por isso postei. Bom, já vi isso em muitos sites. Gostaria de fazer tanto o menu como o corpo do site com bordas arredondadas (mas essa nao é a questão, calma awee!!!). Só que eu queria que atras dessas bordas arredondas, continuasse o fundo. Veja só o exemplo aki!

 

Agradeço pela ajuda!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendi bem a sua pergunta.Mas se você quer que fique parecido com aquele olha o código e tente incrementar, fazer do jeito que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendi bem a sua pergunta.

Mas se você quer que fique parecido com aquele olha o código e tente incrementar, fazer do jeito que você quer.

Então gio! , acho que não fui muito claro na minha pergunta.

Bom, se eu fazer as bordas arredondas no formato jpg etc, o fundo do site terá que coincididir com com a berinha da borda.

Aí eu pergunto: Vou ter que fazer as bordas em formato gif para ter o fundo transparente pra aparecer o fundo do site? Desde já te agradeço :rolleyes:

 

flws t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é utilizar gif, já que a transparência de png gera problemas no IE6, tem um jeito de resolver, mas deve ser usado em ultimíssimo caso[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jpg pode ser usado tb, mas aí é um trabalho com as imagens em si, um conjunto com o background e com a imagem que você deseja "mesclar" com o fundo, enfim, num é tão complicado de se fazer, mas é um trabalho de atenção em cada pixel... (Me dou bem com essas coisas... hehehehehe)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.