Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willwalker

de <div id="layer">

Recommended Posts

Eu tenho um banner em flash dentro de um div layer.

 

<div id="layer" style="position:absolute; width:188px; height:72px; z-index:2; Right: -41px; top: -90px;">  <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="540" height="320">	<param name="movie" value="templates/offlike/frontpage/banner.swf" />	<param name="wmode" value="transparent" />	<param name="quality" value="high" />	<embed wmode="transparent" src="templates/offlike/frontpage/banner.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="540" height="320"></embed>  </object></div>

Eu uso o Avant Browser e o FireFox, no Avant Browser aparece tudo certo, mas no FireFox, o banner fica em cima do menu direito, Link.

 

Ná pagina index tem isso:if ($config['banner_display'] == 1){	include "banner.php";}?>

Tem como usar esse começo de configuração e criar dois arquivos php ? Um banner.php (para Avant Browser) e banner1.php (para FireFox). Assim eu posso colocar 2 arquivos diferentes para ser visto do mesmo jeito nos dois navegadores =]. Quando for FireFox ele dar include no banner1.php e para Avant Browser dar o include normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num tem um link para eu entender melhor?Se for que nem outros casos que já vi aqui é só usar z-index para resolver o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que fica hospedado no meu compuador, agora o site está on. Eu consegui fazer um exemplo, mas acho que não funcionar, porque ele só pega o else.

 

<script language='JavaScript'>var ua = navigator.userAgent;var ver = parseInt( navigator.appVersion );var opera = /opera [56789]|opera\/[56789]/i.test(ua);var ie = !opera && /MSIE/.test(ua);var ie50 = ie && /MSIE 5\.[01234]/.test(ua);var ie6 = ie && /MSIE [6789]/.test(ua);var ieBox = ie && (document.compatMode == null || document.compatMode != "CSS1Compat");var moz = !opera && /gecko/i.test(ua);var nn6 = !opera && /netscape.*6\./i.test(ua);</script><?phpif ($ver == 5 && $config['banner_display'] == 1){	include "banner1.php";}else{	include "banner.php";}?>

E esse aqui é o arquivo original que eu peguei para adaptar:

 

<html><head><title>What Browser?</title><script language='JavaScript'>var ua = navigator.userAgent;var ver = parseInt( navigator.appVersion );var opera = /opera [56789]|opera\/[56789]/i.test(ua);var ie = !opera && /MSIE/.test(ua);var ie50 = ie && /MSIE 5\.[01234]/.test(ua);var ie6 = ie && /MSIE [6789]/.test(ua);var ieBox = ie && (document.compatMode == null || document.compatMode != "CSS1Compat");var moz = !opera && /gecko/i.test(ua);var nn6 = !opera && /netscape.*6\./i.test(ua);</script></head><body><font face='Verdana' size='2'><script>document.write( 'Agente: <b>' + ua + '</b><br>\n' );document.write( 'Versão: <b>' + ver + '</b><br><br>\n\n' );document.write( 'Compatibilidade:<br>\n' );if( opera ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Opera</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Opera</font><br>\n' );}if( ie ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Internet Explorer</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Internet Explorer</font><br>\n' );}if( ie50 ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Internet Explorer 5.0</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Internet Explorer 5.0</font><br>\n' );}if( ie6 ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Internet Explorer 6.0</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Internet Explorer 6.0</font><br>\n' );}if( ieBox ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Internet Explorer Box</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Internet Explorer Box</font><br>\n' );}if( moz ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Mozilla</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Mozilla</font><br>\n' );}if( nn6 ) {document.write( '<font color="#0000FF">- Yes Netscape 6.0</font><br>\n' );} else {document.write( '<font color="#FF0000">- No Netscape 6.0</font><br>\n' );}</script></font></body></html>

As variáveris que ele imprime é ver e ua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é só um problema de posicionamento, você deveria mexer na div style mesmo, e você não usa o right... e sim o left... olha como fica...<div id="layer" style="position:absolute; width:188px; height:72px; z-index:2; left: -34px; top: -101px;">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tinha razão resolveu meu problema, mas se esse script funcionasse ia ser ótimo tambem para problemas futuros assim eu poderia fazer dois sites para dois navegadores, ou carregar diferentes css para sites diferentes. Mas mesmo assim valew. =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.