Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ale SB

Formulario...igual PopUp

Recommended Posts

Boa tarde...galera..........Eu tenho um Formulario, mas, com um campos e um Botao apenas........mas.......acontece q ao chamar o form.....ele abre no IE em modo maximilizado.......Tem como eu chamar o form p/ abrir em um tamanho predefinido q eu quero...e sem a opçao de maximilizar...... ????@braços Ale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente leia mais as regras para postar... se não fica dificil visualizar o problema... tem link? tem o código pelo menos?Você pos o formulario "jogado" no HTML ou ta dentro de alguma tabela ou div?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente leia mais as regras para postar... se não fica dificil visualizar o problema... tem link? tem o código pelo menos?Você pos o formulario "jogado" no HTML ou ta dentro de alguma tabela ou div?

Kikitten, me desculpe....devia ter formulado de outro jeito a pergunta, vamos começar do 0 novamenta, acho q fica mais facil pra entender.Eu manjo muito poko de programçao p/ WEB, to começando ainda.....certo.....oq eu quero fazer eh o seguite........Tenho um sistema For Windows em Linguagem C......eu quero colocar um link nele pra acessar a consulta de CEP.......dos correios.....eu ja tenho o codigo da consunta de CEP.....mas.....ao acessar o Link.....eh aberto o IE em modo Maximilizado com todas aquelas opçoes da pagina do correio, ok.....oq eu fiz.........retirei todas aquelas opçoes, e logos.........e deixei so o GET, o Botao e o Script...para ele ir buscar o CEP...certo......Eu queria q fosse aberto este Link.....em uma janela........pequena......Tipo....so pra aparecer......o Get e o botao.........Resumidamente.........como montar um Popup ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.