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Nospheratu

Problema com máscara.

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Bom pessoal , primeiro eu quero agradecer que graças ao Carneirinho , Sansao, DuRanG, Aline3D entre tantos outros, meu projeto está muito adiantado .Valew GALERA :D/> E aproveito também pra pedir mais um help.É o seguinte : eu fiz um efeito de raio x no corpo humano usando camadas mascaradas e tal , eu criei um circulo transformei um mc e coloquei uma action que faz o mouse sumir e conforme você move o mouse vai fazendo o raio x, tudo redondinho.Só que também coloquei três botões para que se possa mudar de frame e consequentemente ver outro efeito de raio x, mas por não aparecer a seta fica difícil clicar nos botões .A minha dúvida é como solucionar isso?Limitando a área do efeito do círculo? ou de outro jeito?Se puderem me ajudar , eu agradeço ;)/> e Valew d novo ; T+

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Pega a posição em x e y que o botão está e faz uma condição, se a posiçã do mouse em x for maior que tal e a posição do mouse em y for maior que tal, mostre o cursor, ou altere o cursor do mouse.

Daí ele vai te mostrar pra clicar no botão, ou usa o hittest, como que você fez o esquema?

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Cara eu tenho um grande problema quando preciso mexer na sintaxe das actions.Me manda como ficaria com a condição:O circulo tá com essa action:onClipEvent (load) { Mouse.hide();}onClipEvent (mouseMove) { setProperty(this, _x, _root._xmouse); setProperty(this, _y, _root._ymouse); updateAfterEvent(mouseMove);}Belê?

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onClipEvent (mouseMove) {minx = 50 //posicao x minima do retangulo onde o mouse ficaria invisivelmaxx = 100 //posicao x maxima do retangulo onde o mouse ficaria invisivelminy = 20 //posicao y minima do retangulo onde o mouse ficaria invisivelmaxy = 200 //posicao y maxima do retangulo onde o mouse ficaria invisivel_x = _root._xmouse_y = _root._ymouseif(_root._xmouse>maxx || _root._xmouse<minx || _root._xmouse>maxy || _root._xmouse<miny) {Mouse.show()} else {Mouse.hide()}updateAfterEvent(mouseMove)}

esse é um jeito, com hitTest firaria menor o código mas pior de explicar

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