Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PA123

Sites de imagens vetorizadas

Recommended Posts

Olá,Preciso de algumas figuras infantis vetorizadas, mas não acho. Como ainda tenho dificuldades em vetorizar imagens, procuro prontas. Mas estou me esforçando para aprender. Consigo vetorizar desenhos menos complexos. Por isso peço a ajuda de vocês.Alguém saberia algum site que tenha vetores com figuras infantis?Muito obrigado.Atenciosamente,PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho www.vetorizar.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem tb alguns tipos de imagem onde você pode dar um trace no corel ou no ilustrator e elas virarem vetor sem perder as propriedades, agora existem outras q n ficam legais! Experimenta tentar, nunca se sabe!Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho www.vetorizar.com

/*"DiMinas" o vetorizar está fora do ar? :unsure: qual a ultima vez que voce acessou?até mais....*/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei aqui agora e está fora do ar...Já aconteceu algumas vezes, espero que volte.Na última vez que entrei, baixei os arquivos referentes à junho.Tomara que volte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que voltar!! Uma pena mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! ...Ainda bem que voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para informar...O site www.vetorizar.com já postou os arquivos para esse mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tem o site VETROTECA, é só buscar no Google. Só q as figuras estão como foto mais é só mandar rastrear bitmap no corel X3. Espero q tenha ajudado.

não seria VETORTECA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.