SlyX 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 qual o comando eu boto? preciso que ele execute diariamente um php.. botei: GET http://www.asdasd.com.br/principal/index.php > /dev/null ta certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Exemplo apenas da parte do comando: php /var/www/pagina/index.php > /dev/null Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 mandaram eu usar este:php -f /home/public_html/site/conf/file.phpqual dos 2 esta correto? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 mandaram eu usar este: php -f /home/public_html/site/conf/file.php qual dos 2 esta correto? :o Tanto faz... o parametro -f (file) é opcional. É necessário conhecer o caminho correto do arquivo php para escrever o comando corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites