Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 A minha Antes de nascer, eu fui em "Options", e escolhi "Very Hard". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 A minha Antes de nascer, eu fui em "Options", e escolhi "Very Hard". Eu adaptei Antes de nascer esqueci de ir em "Options" e escolher "EASY". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 HUAHUuhauha no MSN sai cada pérola que só Jesus mesmo.... rsrsrrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Antes de nascer esqueci de ir em "Options" e escolher "EASY". Coloquei esta agora hiuahaiua Boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Ta dificil mesmo xD Outra Meu amor é maior do que uma copa do brasil !Desde quando copa do brasil é grande? A não ser que seja uma ironia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Ouçam essa: "O Sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficarem procurando por ele" pelamordedeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Achei essas duas sensacionais: me joga no google ,e me xama de pesquisa! e diz q eu sou td q procurava "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pinguim" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Achei essas duas sensacionais: me joga no google ,e me xama de pesquisa! e diz q eu sou td q procurava "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pinguim" Eu já acho isso tudo falta do que fazer... rsrsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Se eu soubesse que a falta de conhecimento iria fazer tanta falta em minha vida, talvez eu tivesse me esforçado mais. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Se eu soubesse que a falta de conhecimento iria fazer tanta falta em minha vida, talvez eu tivesse me esforçado mais.A pessoa tá morta já ?-.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Se eu soubesse que a falta de conhecimento iria fazer tanta falta em minha vida, talvez eu tivesse me esforçado mais.A pessoa tá morta já ?-.- UHAuaHUHUAU mais uma pérola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Opa, elaborei uma na escola porém esqueci!!! Mas vai essa ai mesmo que eu vi: A vida cobra as atitudes mau elaboradas, pratique o mau e ele vem em potencia quadrada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Cada dia q passa sobra mais mês no fim do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Cada dia q passa sobra mais mês no fim do dinheiro. ????????????????? asPAKPOSAOSKPOAKSPOAKSPOAKSp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Essa é minha: Todo mundo quer ir para o CÉU, mas ninguém quer MORRER. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo! Conheço essa frase de algum lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo! Conheço essa frase de algum lugar. Jornal Super de hoje !?!?!? rsrsrs xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo! Conheço essa frase de algum lugar. Jornal Super de hoje !?!?!? rsrsrs xD Deve ter alguém do Jornal Super infiltrado por aqui... Essa frase é minha! Bem... Tirei de algum lugar, mas como a uso há tanto tempo, já tomei posse por usucapião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 ASHUhauhasuhUHS eu nem vi que estava na sua assinatura, apenas veio na cabeca e postei! =P eu já vi essa em um nick de player de MMORPG: Você reclama de LAG? Jesus demorou 3 dias para dar RESPAWN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites