Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 pois eh .. diminas tem um stock de cadeiras de roda em casa...ARREEE QUE NOOUJO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lee.rain o pet 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 essa é de minha autoria: Quem te comeu quando eu entro, levanta a janelinha no computador dos meus contatos: "Quem te comeu acabou de entrar" "Quem te comeu diz: oie!" etc... já me xingaram um monte =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 /* quando eu entro, levanta a janelinha no computador dos meus contatosbom se isso for a frase do nick...eh muito boa mesmo..huauhauhuhauhauhuma coisa quase que imperceptivel... :rolleyes: (rs.) */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 essa é de minha autoria: Quem te comeu quando eu entro, levanta a janelinha no computador dos meus contatos: "Quem te comeu acabou de entrar" "Quem te comeu diz: oie!" etc... já me xingaram um monte =P ainda bem que nao te tenho na minha lista :D o meu nick atual ta assim EU NÃO PAREÇO O SLASH p**** !!!! todo mundo deu pra me chamar de slash agora :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Oi Slash! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 Põe uma foto tua aí, Thelon Slash, para vermos se você é realmente parecido com o cara. :) Eu já fui comparado a Cliff Burton! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 quando chegar em casa eu posto =// Cliff Burton pelomenos ele é descente se tem noçao quem é o Slash ?? <_< ate o porteiro do meu predio pergunto se ele leva a guitarra dele eu tirava uma foto \o/ eu queria ser comparado com o jony deep :) toda mina paga um pau pra ele rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P0nt0 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 o slash toca pra kramba ... mas ainda bem q o kblo esconde o rosto dele huahua.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 o slash toca pra kramba ... mas ainda bem q o kblo esconde o rosto dele huahua....hahahahaconcordo plenamente! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 "Vassoura de açoooooooo"acho que é mundo canibal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 14, 2007 algumas que ja usei"devemos parar de sermos tão egoistas, e pensarmos um pouco mais em mim""viva cada dia como se fosse o ultimo, um dia você acerta""seja U1000D" (conseguiu decifrar?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Eu nao pareço o Slash =// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Eu nao pareço o Slash =// hehehe por enquanto não parece muito, mas se deixar crescer mais... aí vai parecer... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Eu nao pareço o Slash =///*tah kuase hein 'Slash'...mais un poko vai tah parecendo o 'Thelon' rs. */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 hehehe por enquanto não parece muito, mas se deixar crescer mais... aí vai parecer... *tah kuase hein 'Slash'... mais un poko vai tah parecendo o 'Thelon' rs. */ <_< vo compra uma cartola fim de semana suahushaushaushah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 <_< vo compra uma cartola fim de semana suahushaushaushah hehehehehe compre uma guitarra Gibson Les Paul também... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 hehehehehe compre uma guitarra Gibson Les Paul também... eu vo comprar um baixo acho mais supimpa :D so to juntando verba para isso. falando em musica alguem ai quer comprar uma batera ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 ps.: nada de negócios!! Olhe as regras. desculpa achei que nessa area foce liberado :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 Thelon, tu não parece com o Slash, mas é feio demais!!hahahahaThiagão, você foi bem direto, heim?! ;) hehe não posso discordar... :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ps.: nada de negócios!! Olhe as regras. desculpa achei que nessa area foce liberado :( as regras se aplicam a todas as áreas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifO TI Shop seria um local mais adequado... hahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P0nt0 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 da pra pegar as minas q são fã do Guns Roses das antigas kra!!da moli num huauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites