Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

inforsis

Perolas do MSN

Recommended Posts

Eu vi esse QEPD no Clarin e já ia perguntar o que significava isso...É isso mesmo? Ou você inventou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi esse QEPD no Clarin e já ia perguntar o que significava isso...É isso mesmo? Ou você inventou?

/*é isso mesmo. segundo los hermanitos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif até mais... */

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa aconteceu agora há pouco:Tem um moleque que sempre surge no MSN, e que acha que eu sou uma garota... isso não é de se espantar, eu tenho cabelo grande e um rosto pouco masculinizado mesmo...Então, sempre tem esses muleque que ficam adicionando todo mundo e depois ficam dando tiro no escuro, eu me divirto muito com isso... deixo eles falando e vou respondendo: "hã...', 'é...' etc. pra depois dizer que sou homem e ver um msn ficar mudoEntão né... agora há pouco estava cadastrando um RG aqui numa página, e deixei o gaim configurado pra jogar a janela de conversa no topo em qualquer evento. selecionei o campo na página, e quando fui digitar o RG a maldita janela pulou "ooooooooiiiiiiii"! como só digito catando milho, não vi que digitei o RG e apertei ENTER enviando para ELE ao invés da página...eu: - [ numero_do_rg ]muleque: - Peraí ja te ligoeu: - ?muleque: - q area eh?eu: - ???muleque: - [ numero_do_rg ] esse eh seu cel neh?eu: - ???????eu: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmta onda...!! e depois?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como adoro jogo do Brasil a minha fico assim depois do jogo"UHULLL Brasil ganho....Mudo minha vida ¬¬" ."¬¬" = <_<Mais a melhor mesmo foi do meu amigo"Que assistir jogo o que. To na rua vendo o povo jogar taco que da mais futuro"não sei que futuro mais beleza

Thelon, você foi ótimo: "não sei que futuro mais beleza"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to segurando o riso aki no trabalho!descobri esse tópico por um acaso e tô enrolando aki, me divertindo c vcs! Vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

(não reparem, eu tenho o sorriso solto!)

Não vai passar mal não.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo contrário...! eu sempre achei uma chatisse esse negócio de fórum, mas até q desse eu tô gostando!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huahua é que esse não é um forum comum.Não estamos aqui pra debater nada.Aliás, nem temos assunto especifico aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estamos aqui pra debater nada.

O que a gente estava falando mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

/*

apenas duas que observei agora a pouco, no nock do pessoal aqui:

 

ESQUENTE SUA RELAÇÃO !!! BOTE FOGO EM SUA NAMORADA HUHAUAHAUAHUAH

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Você Pode Ter Todo O Dinheiro Do Mundo, Mas Há Algo Que Jamais Poderá Comprar: Um Dinossauro.

essa segunda, esta na frase de exibição de um broder meu aqui do forum. (rs.), agora eu vou saber se ele ler o topico mesmo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

 

ps: percebi que tem gente nova lendo o topico. :rolleyes:

Seja Bem Vinda "jessicaca".

 

até mais....

*/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estão espantando outra mulher...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk Vlw pessoal! Thelon, já vi algumas piadas sim!!!reparem essa msg daki: "fui pro curso...qdo xegar eu respondo...isso s o reta do meu irmão naum fechar o meu msn..."

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.