Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

inforsis

Perolas do MSN

Recommended Posts

Eu vi esse QEPD no Clarin e já ia perguntar o que significava isso...É isso mesmo? Ou você inventou?

Eu vi esse QEPD no Clarin e já ia perguntar o que significava isso...É isso mesmo? Ou você inventou?

/*é isso mesmo. segundo los hermanitos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif até mais... */

Essa aconteceu agora há pouco:Tem um moleque que sempre surge no MSN, e que acha que eu sou uma garota... isso não é de se espantar, eu tenho cabelo grande e um rosto pouco masculinizado mesmo...Então, sempre tem esses muleque que ficam adicionando todo mundo e depois ficam dando tiro no escuro, eu me divirto muito com isso... deixo eles falando e vou respondendo: "hã...', 'é...' etc. pra depois dizer que sou homem e ver um msn ficar mudoEntão né... agora há pouco estava cadastrando um RG aqui numa página, e deixei o gaim configurado pra jogar a janela de conversa no topo em qualquer evento. selecionei o campo na página, e quando fui digitar o RG a maldita janela pulou "ooooooooiiiiiiii"! como só digito catando milho, não vi que digitei o RG e apertei ENTER enviando para ELE ao invés da página...eu: - [ numero_do_rg ]muleque: - Peraí ja te ligoeu: - ?muleque: - q area eh?eu: - ???muleque: - [ numero_do_rg ] esse eh seu cel neh?eu: - ???????eu: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmta onda...!! e depois?

Como adoro jogo do Brasil a minha fico assim depois do jogo"UHULLL Brasil ganho....Mudo minha vida ¬¬" ."¬¬" = <_<Mais a melhor mesmo foi do meu amigo"Que assistir jogo o que. To na rua vendo o povo jogar taco que da mais futuro"não sei que futuro mais beleza

Thelon, você foi ótimo: "não sei que futuro mais beleza"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to segurando o riso aki no trabalho!descobri esse tópico por um acaso e tô enrolando aki, me divertindo c vcs! Vlw!!!

(não reparem, eu tenho o sorriso solto!)

Não vai passar mal não.....

pelo contrário...! eu sempre achei uma chatisse esse negócio de fórum, mas até q desse eu tô gostando!! :D

Huahua é que esse não é um forum comum.Não estamos aqui pra debater nada.Aliás, nem temos assunto especifico aqui.

Não estamos aqui pra debater nada.

O que a gente estava falando mesmo?

/*

apenas duas que observei agora a pouco, no nock do pessoal aqui:

ESQUENTE SUA RELAÇÃO !!! BOTE FOGO EM SUA NAMORADA HUHAUAHAUAHUAH

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Você Pode Ter Todo O Dinheiro Do Mundo, Mas Há Algo Que Jamais Poderá Comprar: Um Dinossauro.

essa segunda, esta na frase de exibição de um broder meu aqui do forum. (rs.), agora eu vou saber se ele ler o topico mesmo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

ps: percebi que tem gente nova lendo o topico. :rolleyes:

Seja Bem Vinda "jessicaca".

até mais....

*/

Já estão espantando outra mulher...

kkkkkkkkk Vlw pessoal! Thelon, já vi algumas piadas sim!!!reparem essa msg daki: "fui pro curso...qdo xegar eu respondo...isso s o reta do meu irmão naum fechar o meu msn..."

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.