Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

inforsis

Perolas do MSN

Recommended Posts

Minha frase: "Coice de égua não machuca cavalo!"

putz thelon, branco com cabelo de nego!? Oo"MUITO HORRIVEL...cara.. eu tenho um amigo negao q eh BLACK viiiiixi ai eh estilo de mais...o cabelo dele deve tá com uns 15 cm pra cima...muito loco.

/*frase de uma amiga...

Grupo de BDI: pesquisar sobre o assunto e me enviar!!!Se me enviar qlqr porcaria vou mandar ir p m*****!!!obrigado pela atencao.

sorte que eu nao estou no grupo de BDI dela.. :rolleyes: */

/*02:30h da madrudada.. jah ia fexar o msn, qdo encontro isso na frase de um amigo:

Ah, vai tomar no c#. ¬¬

ainda bem que eu não havia falado nada com ele.. :rolleyes: */

/* bom náo tava na frase do msn, mais foi uma filosofia...abaixo trecho de um papo meu com uma amiga...

Jadson Moreira ™ - diz:a vida eh fda... Jadson Moreira ™ - diz:rsÉrika diz:á vida é bela, a gente é que fode ela

toma, toma, toma.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif eu nao conhecia esse lado filosofico dela... :rolleyes: rs. */

Essa aconteceu agora há pouco:Tem um moleque que sempre surge no MSN, e que acha que eu sou uma garota... isso não é de se espantar, eu tenho cabelo grande e um rosto pouco masculinizado mesmo...Então, sempre tem esses muleque que ficam adicionando todo mundo e depois ficam dando tiro no escuro, eu me divirto muito com isso... deixo eles falando e vou respondendo: "hã...', 'é...' etc. pra depois dizer que sou homem e ver um msn ficar mudoEntão né... agora há pouco estava cadastrando um RG aqui numa página, e deixei o gaim configurado pra jogar a janela de conversa no topo em qualquer evento. selecionei o campo na página, e quando fui digitar o RG a maldita janela pulou "ooooooooiiiiiiii"! como só digito catando milho, não vi que digitei o RG e apertei ENTER enviando para ELE ao invés da página...eu: - [ numero_do_rg ]muleque: - Peraí ja te ligoeu: - ?muleque: - q area eh?eu: - ???muleque: - [ numero_do_rg ] esse eh seu cel neh?eu: - ???????eu: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/*na frase de exibição de uma amiga:

Homem naum vale 0,10 centavos....no dia que eu acha um que valia 0,11 eu caso!!

:unsure: */

/*

O mundo é uma bola. Se fossem duas, seria um saco

essa é sem noção... :P
muito sem noção... rs.

quanto mais tempo eu espero menos tempo tenho que esperar

achei interessante
:huh:*/

/*Depois do excelente futebol apresentado pela seleção contralos herminitos...surgem as perolas:

BRASIL 3 x argentina 0 ................Chupaaaaaaaaa.......Argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

essa eu não entendi, muito bem.. (rs.) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif minha frase:

Respeito -> Campeão da Copa America <-

eh ganhei no bolão

esse acreditou tbm, e ainda apostou. (rs.) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Para meus amigos argentinos deixo a vontade de ser Brasileiros com muito Orgulho e Amor

:lol: até mais...vou comemorar... uhhuuhuhhuuhuhuh*/

puts... tu te diverte com cada coisa... dá raiva dos caras que te adicionam e ficam perguntando: qm eh você?"ASSIM COMO SÃO OS BIXOS SÃO OS ANIMAIS..."

puts... tu te diverte com cada coisa... dá raiva dos caras que te adicionam e ficam perguntando: qm eh você?

Sou mais prático: só permito um usuário quando eu sei quem ele é. Caso contrário, bloqueio-o. ;)

"ASSIM COMO SÃO OS BIXOS SÃO OS ANIMAIS..."

Idiota, mas faz sentido. :P

puts... tu te diverte com cada coisa... dá raiva dos caras que te adicionam e ficam perguntando: qm eh você?

Sou mais prático: só permito um usuário quando eu sei quem ele é. Caso contrário, bloqueio-o. ;)mais quando você não sabe, o que você pergunta antes de bloquerar? rs. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif e eu também não sou muito de dar permissão na minha lista, quando não sei quem é fico um tempo até aceitar na lista. (tipo tento uma pesquisa antes para descobrir) rs. :unsure:

"ASSIM COMO SÃO OS BIXOS SÃO OS ANIMAIS..."

Idiota, mas faz sentido. :P
já tinha visto, "assim como são os homens são os animais.." mais essa de cima (idota) rs.até mais...*/

Como adoro jogo do Brasil

a minha fico assim depois do jogo

"UHULLL Brasil ganho....Mudo minha vida ¬¬" ."

¬¬" = <_<

Mais a melhor mesmo foi do meu amigo

"Que assistir jogo o que. To na rua vendo o povo jogar taco que da mais futuro"

não sei que futuro mais beleza

/*

"UHULLL Brasil ganho....Mudo minha vida ¬¬" ."

nossa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif mais a frase que eu achei mais legal e esta no meu msn agora a do jornal olé, referindo se a que eles chamam de melhor seleção que melhor jogou na copa america (mais o titulo é nosso).

"Q.E.P.D" ("Que en paz descanse")

*/

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.