Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 "O fracasso não existe até que alguém desista." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 "Eu odeio MSN e nao o uso de jeito nenhum" ja vi esta frase Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KeitaroSaiyaman 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 "Graças à Deus eu sou ateu" =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 pq Mário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 pq Mário? não é o Mário que não usa. Essa é uma frase que ele viu. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 exato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Sempre que possivel,converse com um saco de cimento. Nessa vida so devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!!!Sabe que esta faz até um sentido... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guiDrump 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Sempre que possivel,converse com um saco de cimento. Nessa vida so devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!!!Sabe que esta faz até um sentido... :rolleyes: ahuehauehau bem pensado agora tem um mlk que ta com a frase assim: "Beleza milaneza" nao sei pq mais eu ri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lilicatj 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 O tempo passa, o tempo voa. E a poupança Bamerindus acabou E no msn da mesma pessoa: Quer dominar o mundo? Jogue war! Essa eu gostei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 "Se Put@ fosse flor minha escola seria um jardim." Ainda bem que sai da escola dele. Mas a minha não ta muito diferente. :mellow: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 essa é velha, Thelon. Já a vi neste mesmo tópico. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Eu lembro que tinha visto. Mas não era desse cara Esse mundo ta perdido :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Eu lembro que tinha visto. Mas não era desse cara Esse mundo ta perdido :( uahuahauhauhauhauahuah gostei dessa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BethGervásio 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Sou nova aqui e estou me divertindo muito com este tópico! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Bem, ainda tô sem perólas, pois no meu MSN tem poucas pessoas online agora... Breve estarei postanto também! Beijos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Seja bem vinda :D Se quiser passar no boteco te pago uma :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Sou nova aqui e estou me divertindo muito com este tópico! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Bem, ainda tô sem perólas, pois no meu MSN tem poucas pessoas online agora... Breve estarei postanto também! Beijos! Bem vinda! Já passou no boteco? Mesmo que não beba, tem uma galera que toma coca (né Thelon?)!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Bem vinda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BONEQUINHA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 UM CONTANTO ENROU USADO ESSA: EM TERRA DE MINHOCA CEGA...MACARRONADA É SURRUMBA.... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 UM CONTANTO ENROU USADO ESSA: EM TERRA DE MINHOCA CEGA...MACARRONADA É SURRUMBA.... :blink: Eu conhecia diferente :P Para minhoca cega... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 (anuncie aqui) :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites