Ruan 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Pessoal, seguinte, tenho um index.html(frame set) do macromedia dreamweaver MX, com os seguintes frames: leftframe = (leftbase.htm), mainframe = (main.htm) e topframe = (superior.htm). o arquivo menu.swf, encontra-se no superior.htm, ele tem 4 botões, o home, o news, o adventure e o fórum. quando clico no news do topframe, gostaria que ele carregasse o menuesquerda.swf no leftframe na mesma pagina e o menu.swf continuasse lá.(porem o mais proximo que consegui foi abrir uma outra pagina só com ele sem o resto). quando clico no adventure gostaria que o menuesquerda.swf sumisse e aparecesse o menuadventuresquerda.swf no leftframe na mesma pagina. To usando o Flash MX, tentei de tudo o que vi, vasculhei este forum e outras paginas pra nao ficar fazendo perguntas desnecessárias e nem incomondando ninguem, tentei usar uns tutoriais com FSCommand que achei com java e etc... mas nao consegui fazer a coisa funcionar. Desculpem minha ignorancia, mas se alguem puder ajudar eu agradeço desde já. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Ruan, eu já postei bastante coisa sobre isso aqui, dá uma procurada no forum sobre local connection, essa coisa de controlar um swf por outro, é com esse esquema, usei isso no site www.cmtrade.com.br e em outros sites, você clica no menu e altera um swf que está em outro frame, o melho mesmo sería você trabalhar com um frame só, e usar os loadmovies como target, isso se sua pagina não tiver html no meio, mas dá uma procurada no forum, que eu postei bastante sobre o assunto já. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Achei um deles, looka: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=20770&hl=filme abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruan 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Achei um deles, looka:http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=20770&hl=filmeabraço,Carneirinho Puxa valew mesmo, muito obrigado, vou testar agora mesmo.Desculpe, eu não tinha visto o topico que você passou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites