Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sasleal

Gravar Variavel do Combo no BD

Recommended Posts

Jonathan o cogido para gravação é o seguinte:

'Se existir um codigo chave para este registro, indica que categoria está cadastrada com idioma da consulta		If codigo_produto <> "" And Replace(VetorCodigoChave,",","") <> 0 Then		RS_Produto.Open "SELECT codigo_chave, codigo_produto, codigo_categoria, codigo_correlacao, codigo_subcategoria, codigo_marca, codigo_produto_loja, nome_produto, autor, paginas, formato, categorias, descricao_produto, descricao_autor, codigo_isbn, tamanhos, cores, preco_base, preco_unitario, desconto, moeda, quantidade_produto, img_produtoPQN, img_produtoGRD, img_produto_adic01PQN, img_produto_adic01GRD, img_produto_adic02PQN, img_produto_adic02GRD, img_produto_adic03PQN, img_produto_adic03GRD, sumarioPQN, sumarioGRD, trechoPQN, trechoGRD, quartaPQN, quartaGRD, peso, destaque_vitrine, promocao, data_inicio, data_fim, disponivel, sigla_idioma FROM Produtos WHERE codigo_chave = " & Replace(VetorCodigoChave,",","") & " AND sigla_idioma = '"& Trim(VetorIdioma) &"'", Conexao 		'Se não existir um codigo chave para este registro, indica que categoria não está cadastrada com idioma da consulta		Else			RS_Produto.Open "SELECT codigo_chave, codigo_produto, codigo_categoria, codigo_correlacao, codigo_subcategoria, codigo_marca, codigo_produto_loja, nome_produto, autor, paginas, formato, categorias, descricao_produto, descricao_autor, codigo_isbn, tamanhos, cores, preco_base, preco_unitario, desconto, moeda, quantidade_produto, img_produtoPQN, img_produtoGRD, img_produto_adic01PQN, img_produto_adic01GRD, img_produto_adic02PQN, img_produto_adic02GRD, img_produto_adic03PQN, img_produto_adic03GRD, sumarioPQN, sumarioGRD, trechoPQN, trechoGRD, quartaPQN, quartaGRD, peso, destaque_vitrine, promocao, data_inicio, data_fim, disponivel, sigla_idioma FROM Produtos WHERE sigla_idioma = '"& Trim(VetorIdioma) &"'", Conexao			'Metodo que define a ação de novo registro			RS_Produto.AddNew			'Registra o codigo de categoria passado para este novo registro			RS_Produto("codigo_produto") = request.querystring("codigo_produto")		End If

Referente aos valores esta correto daquele jeito,

25

1

O 25 é o value que eu quero

O 1 é o value da pagina.

O que ocorre é o seguinte, a pagina que eu estou é um admim, nela apresenta o produto, porém estou criando um campo onde eu possa correlacionar o produto com outro já cadastrado. Por isto que o combo é carregado com o valor do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, e não será mais facil gravar em 2 campos diferentes? assim você pode gravar cada um em um campo e resolvido o problemase quiser manter a gravação em 1 campo terá que gravar na forma de array e mudar na tabela de Numérico para Texto, ai sim poderia utilizar a ideia inicialRS_Produto("codigo_correlacao") = myFileUpload.form("codigo_correlacao") &"|"& trim(codigo_chave)

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan mas eu só que gravar um valor, o da var o outro já esta gravado no BD.O que eu não estou conseguindo entender é porque apesar da variavel esta vindo ele grava o value 0.Vou explicar a estrutura quem sabe assim voce possa me ajudar melhor.Tenho uma pagina de alteração do produto, nela eu chamo a função do combo, ao dar o submit ela é direcionada para a pagina onde grava os dados, apos gravar os dados ela retorna para a pagina de alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

então seria isso o correto?

RS_Produto("codigo_correlacao") = cint(myFileUpload.form("codigo_correlacao") )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.