yagami 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Olá a todos, Estou tendo um problema q num consigo resolver ha mais de dois dias.... Seguinte estou fazendo um site no netbeans e neste site tem um momento q precisa gravar varios dados contidos em um ArrayList... eu fiz um for para ler o arrayList e gravar.... o problema está quando ele começa a ler e gravar os dados do ArrayList da um erro de Persistência dizendo que a Conexão esta fechada. Utilizo pool de conexão. Num consigo entender o q acontece.... Por favor me ajudem... toda idéia é bem vinda.. Agradeço, Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Bom o que acontece pode ser que por você estar utilizando a mesma conexão para todas as gravações, depois da execução da query a conexão é fechada.Postae o código pra gente da uma olhada.Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 kra era isto mesmo.... mudei a ordem que gravava no loop e funcionou. Mas o interessante é que no cliente não dava este erro.... valeu pela ajuda... yagami Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Mas funcionava?? muito estranho funcionar heim.Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 funcionava por um tempo... fazia alguns registros e depois parava.... estou utilizando pool... sera q tem algo?yagami Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Deve ser sim, pois o controle de conexão não fica na aplicação, então ele pode detectar que a conexão não está sendo utiliza e corta a conexão.Sinceramente eu não gosto de trabalhar com pool de conexão, nas minhas aplicações eu tenho meu próprio controle, mas no meu caso é outra história também, porque eu trabalho com stored procedures, e ja consegui ser persistente com vários bancos sem a utilização do hibernate.Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 Porque evitar usar o hibernate cara?Características do seu projeto(s)?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Falae Rpizao, se tu estiver perguntando a mim sobre o hibernate eu lhe explico.Bom meu sistema é muito grande, nesse sistema tenho cluster da aplicação e de banco de dados, então para o uso do hibernate eu teria um grande problema em estar criando todas as stored procedures em um arquivo de configuração. Você até pode me perguntar porque eu uso stored procedures, os relacionamentos que posso fazer pelo hibernate são bem faceis, assim eu te respondo. Depende do seu caso, pois como utilizo cluster de banco de dados utilizando o hibernate eu não teria a mesma performance do que com as stored procedures e outra, minha aplicação ficaria muito acoplada ao banco de dados, se eu tiver uma stored procedure com um procedimento gigante, minha aplicação não sabe o que está acontecendo, eu só passo os parâmetros e ela executa, o problema não fica na minha mão certo.E se muda o nome de uma tabela? tenho que modificar minha aplicação e subir no servidor? derrubando uns 25 mil pessoas on-line? não da né, então as stored procedures me ajudam muito nisto.Bom qualquer dúvida manda um e-mail ae, que posso te esclarecer melhor.Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites