BRuNiNhU! 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Olá galera,como viram no título do tópico sou iniciante. Gostaria muito de aprender programação, conversei com amigos eles me indicaram, antes de tudo, aprender a lógica da programação, pois eu não sei programar nada! Só que os cursos deste board só vão até a terceira aula e eu gostaria muito que vocês me ajudassem muito porque quero aprender mesmo. Vejo coisas como "var", entre outros coisas que não entendo nada, daonde tiram isso? Tem como me ajudarem? Não é uma coisa específica, porque não sei nada! Espero a ajuda de vocês porque quero aprender e vi que este board tá meio parado "/. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salese 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Apostilando tem tudo, para iniciantes quanto para não iniciantes, e melhor... de graça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites