Miguel ALves 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2007 Boa Tarde...Tenho uma rede com um numero razoavel de computadores onde gostaria de gerenciar pacotes que tenha a string "ORKUT", pois estou tendo problemas trabalhistas com isso.Acesso a rede por SSH pois naum temos acesso fisico ao servidor e gostaria de deixar o -ngrep- pela manha rodando e voltar pela tarde e conferir os pacotes... Saber o destino e o conteudo dos pacotes....Alguem poderia me ajudar....Me dar alguma dica ou conselho, sei lah...To precisando mesmoAbraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Pq não configura um controle de conteúdo no seu Proxy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel ALves 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Jah xeguei a utilizar proxy tranparente...Mas naum deu muito certo, não sei oq aconteceu mais o eficiencia da rede caio de maneia drastica.... Por issu optei por usar o ngrepDEixo ele rodando em um terminal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites