Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 É possivel colocar um link numa divpq eu tenho um swf dentro da div aí eu coloquei um botão no swf pra linkar e não funcionou queria saber se na DIV da pra colocarabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Porque não coloca o link direto no flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 coloquei dentro do flash e não funcionou não sei pq,talvez porque no flash tem um videona DIV não dá??abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Olá,Porque não? <a href="blablabla"><div>Blah</div></a>Dê asas à imaginação :D.Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Acho que um div dentro de um a naum eh válido... pois a eh inline e div eh block[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Olá,Se assim for contornas isso e colocas um display nessa div a inline ou vice-versa.Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Legal mas não funcionou "/ link pra vizualizar meu problema http://www.harashaddad.com/index.html to quase resolvendo o problema mas vo ter que fazer em 100% o que não queria pois queria acrescentar a folha de estilo se puder resolver me ajuda ai abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Olá, Não consigo abrir o link :|. No entanto tente desta maneira: <a href="teste.html"><div style="background:#fff; border: 1px solid #000; cursor: pointer(* Nota: valor pointer para o IE6 e não coloque o que está dentro de parênteses no seu codigo ); width: 300px; height: 200px;"> Teste <br /> testestesteste <br /> TESTESTESTESTESTESTE </div></a>Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Olá, Não consigo abrir o link :|. webphlex, eu acessei a página... Deduzi que seria isso e realmente era: a extensão final está como .html, sendo que na verdade é só .htm, ficando dessa forma o link do nosso amigo:http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.harashaddad.com/index.htmMas Dieguinhu Web, qual é o link? Por acaso são aqueles do lado superior esquerdo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Olá, Pois era isso mesmo amigo Paulo :), Obrigado. Opah, está em Flash :(.. Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Se assim for contornas isso e colocas um display nessa div a inline ou vice-versa.Acho que você naum entendeu.. por padrão no html um "a" é inline, sendo assim um "div"(block) dentro do "a"(inline) não valida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Olá,I see :), pois funciona mas não valida :STks for the information :P.Cumps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aquiles Maior 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 Brother o correto mesmo seria tu colocar o link dentro de sua animação, porém voce pode criar uma outra div e posiciona-la no mesmo local da div que tem sua animação em flash por exemplo a div que tem a animação em flash você coloca com z-index 1 e a outra div que vai ficar por cima com z-index2 exemplo: <div id="Layer-Swf"> ......... <embed src="swf/placa.swf" ....></embed> </object> </div> Tu coloca o link nesta div aqui que ficara por cima <a href="javascript:;" onClick="abrirPag('pagina.php');"> <div id="divlink"> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 Aquiles Maior, obrigado por tentar ajudar, mas fique atento as datas dos tópicos :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites