Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Tudo por Minha Conta

Recommended Posts

O sujeito entra no bar, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e fala bem alto para todo mundo ouvir:- Hoje é por minha conta. Todo mundo bebe por minha conta.Vira-se para o barman e fala:- Você também. É por minha conta.Todos bebem bastante, até mesmo o barman depois de relutar um pouco. Lá pelas tantas, o sujeito diz "Boa noite" e vai saindo sem pagar a conta. O barman se irrita, pula o balcão, dá o maior pau no sujeito e o põe para fora do bar.No dia seguinte, entra o mesmo sujeito, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e diz:- Hoje é por minha conta. Todos bebem por minha conta.Vira-se para o barman e fala:- Você, não. Você fica muito agressivo quando bebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que pensei que o DiMinas ia falar algo tipo se alguem vira pra BH pode deixar que eu pago a conta... estas piadas... daqui a pouco surge o 3º campeonato... rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que pensei que o DiMinas ia falar algo tipo se alguem vira pra BH pode deixar que eu pago a conta

suahusahsu eu tambem ja tava pensando em como pedir ferias pro meu chefe para poder ir suahsuahsuahsuahsuahs

 

 

e quanto ao terceiro campeonato do geito que anda as coisas esta bem proximo sauhsuahsuahs

 

e eu nem to colaborando para isso :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que pensei que o DiMinas ia falar algo tipo se alguem vira pra BH pode deixar que eu pago a conta... estas piadas... daqui a pouco surge o 3º campeonato... rsrsrs...

Eu pagar a conta??? ... já serviu para começar o 3º Campeonato de Piada Sem Graça....heehehPosso não pagar a conta...mas se vocês vierem para BH, eu faço questão de levar vocês nos "copos-sujos" que frequento....Mas como sou bonzinho, a cachaça fica por minha conta!De resto é bom vocês fazerem uma vaquinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como sou bonzinho, a cachaça fica por minha conta!

eu que me ferro na historia nao bebo :(

 

mais se voce pagar minha passagem eu passo um tempo em BH para conhecer os "copos-sujos" oque acha ??

 

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.