Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrcardozo

Bagual dos pampas

Recommended Posts

Loja de Gaúcho no Rio

Um Gaúcho abre uma loja no Rio de Janeiro e põe uma placa em frente à porta com os dizeres: "Temos de tudo".

Um carioca resolve entrar na loja para conferir. Chega no balcão e pede:

Me dá uma garrafa de Vinho do Porto Castelo do Vinhais, safra de 1930.

O gaúcho procura nas prateleiras, embaixo do balcão, vai ao fundo da loja

volta com a garrafa e entrega ao carioca.

No dia seguinte, o carioca resolve pegar o gaúcho.

Volta à loja e pede: me dá meia dúzia de ovos de ema.

Novamente o gaúcho ronda as prateleiras, balcão, vai ao fundo da loja, volta e entrega os ovos ao indignado carioca.

No dia seguinte, o carioca volta à loja pensando em "ferrar" o gaúcho e pede: me dá 1/2 litro de pôrra.

 

O gaúcho olha em volta para as prateleiras, e pergunta ao carioca:

Tu trouxe o vasilhame ou vai levar no c*?

 

MAZÁÁÁÁÁ BAGUAL!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gaucho pra contar uma piada dessas huauhauha!!...mas é engraçada... pow axei q o gaucho era v****...como em todas as outras piadas d gaucho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a piada é ao contrário, foi invertida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que é isso glera....pelo visto tem uma turma carioca por aqui que se mordeu com a brincadeira. Leva na boa...só pra descontrair...essa ai ficaria melhor se fosse Brasileiro e Argentino huahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que é isso glera....pelo visto tem uma turma carioca por aqui que se mordeu com a brincadeira. Leva na boa...só pra descontrair...essa ai ficaria melhor se fosse Brasileiro e Argentino huahuahau

eu axei engraça...é q toda piada q tem gaucho no meio ele é v**** hehe..pelo menos por aqui neh..pq você é do RS ai com certeza é diferente... i eu so mineiro sei como é ser alvo de piadas assim hehe... mas eu nem ligo é só ri junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse mesmo gaúcho dono dessa loja, tava vindo pra São Paulo com mais um amigo.No meio da noite, os dois estão cansados e resolvem procurar um hotel pra dormir.Encontram um hotel, mas infelizmente só tem um quarto vago com uma cama de casal.Como os dois estão muito cansados resolvem pegar esse mesmo.No meio da noite o gaúcho rola pra um lado, rola para o outro, os dois acordam e um fala para o outro.- Mas bá tchê! Não consigo dormir antes de dá umazinha.- Mas bá guri! Eu também!- Então vamos fazer um seguinte, eu faço uma pergunta, se você acertar você me come, se você errar eu te como.- Bá tchê! Tudo bem!- O que é peludo, anda no telhado e faz miau?- Mas bá tchê! É um jacaré!- Acertou na mosca tchê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como carioca eu protesto , mas tem paulista reclamando uma filial da loja em Sampa ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauisso ai.....bem como o P0nt0 comentou....dependendo ra região é escolhido um estado pra sofrer o "penalti"wacko, boa essa tb hehe....aos poucos to tentando participar desseforum de entertenimento, as vezes fico rindo sozinho no trampo lendo os posts da galeraflw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que participar mesmo Jonathan ... Aqui me faz lembrar da escola na hora do recreio ... hehheA gente está aqui para aprender, mas também queremos diversão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauisso ai.....bem como o P0nt0 comentou....dependendo ra região é escolhido um estado pra sofrer o "penalti"wacko, boa essa tb hehe....aos poucos to tentando participar desseforum de entertenimento, as vezes fico rindo sozinho no trampo lendo os posts da galeraflw

pior q é..aqui no ES onde moro...é o local pra ond a maioria dos mineiros vem pra conhecer a praia..i é kda uma q eles aprontam...uhahuahua...ai meus amigos ficam sabendo é sobra pra mim hehe...kda dia é uma piada nova d mineiro..e todas baseadas em fatos reais...uhauha... mas tbm tem kda mineiro tapado q vem pra k q queima o nosso filme uhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não gosto muito de ir para as praias do ES ... Nunca fui à Guarapari, pois só da mineiro, mesmo...Ia muito para Nova Almeida, mas era novo e ia com a familia...Agora as duas última vezes fui em Conceição da Barra, mas não gostei não. Ia pq a minha ex-sogra tinha casa lá, mas a praia é muito fraquinha, sem contar que o mar está invadindo tudo por lá...Também estou cansado de ir para Cabo Frio, outro lugar que só da mineiro. Agora, meu irmão, no Carnaval, foi para Ilha do Mel, no Paraná e falou que gostou muito.Mas as praias do ES e RJ nois daqui vai, mais por falta de $$$, mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui me faz lembrar da escola na hora do recreio ... hehhe

 

A gente está aqui para aprender, mas também queremos diversão!!!

pelomenos aqui nao so forçado a aprender :D

 

e mesmo assim aprendo muito mais do que na escola e do mais risada tambem suhasuhaushahsa

 

a unica desvantagem é que aqui nao tem mulher <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem praia aqui q da mais mineiro q capixaba huauha.. apesar d ser mineiro eu nem gosto d praia...eu só escuto as besteira dos mineiros pelos amigos..tipo no dia q eles viram um kra pegando água do mar num copo e bebendo pra v c era salgada mesmo huaauhuha...f***.. e eu q pago o pato por ser mineiro tbm huauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q q o cara qr meio litro de p****?!

porque é carioca.... hehehehehe :P

zuera! :) Nada contra cariocas. :rolleyes:

 

O carioca queria "pegar" o gaúcho, mas gaúcho é f*** e não leva desaforo para casa!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...tipo no dia q eles viram um kra pegando água do mar num copo e bebendo pra v c era salgada mesmo huaauhuha...f***..

Uma vez quando eu era menor vi uma galera descendo de um onibus quando pula um louco e cai correndo com um sabonete na mão dizendo que iria ser o primeiro deles a tomar "banho de mar"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.