Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Photoshop 3D - Será possível?

Recommended Posts

"Adobe acaba de lançar sua versão 3D do software mais popular do mundo: O PHOTOSHOP! Este programa visa integrar a versatilidade do 3D ao poder do software 2D."

Bem, pessoal para quem pensa que essa afirmação acima está longe de ser uma realidade se engana profundamente. :!:

A tempo percebo que a adobe caminha para esse lado e a prova veio com o "Photoshop CS3 Exetended". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Acredito que, dentro em breve, a poderosa ADOBE irá comprar um dos programas que mais cresce na área 3D, o MODO.

Modo é um software 3D que parece imitar a interface da Adobe. Ele é todo cinza escuro e tem uma disopsição de elementos muito amigável. Para mim o software 3D mais elegante até o momento.

Fora as caracteríscticas interessantes de MODO como render em tempo real, enquanto você projeta os materiais você ja tem uma prévia em tempo real de como ficará. Ferramentas intuitivas e muito poderosas.

MODO certamente é minha escolha na área 3D para Modelagem, e com a nova versão 301 que sairá em breve, para animação também.

Penso ainda que haverá dentro em breve(entenda dentro em breve de um a dois anos) uma fusão entre essas empresas ADOBE X LUXOLOGY. Ou ainda compre a empresa que criou o ZBRUSH.

Seria uma mega fusão não? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

ai sim sairia o photoshop perfeito 3D + 2D entitulado neste tópico ficticio.

Uma pena que isso ainda não seja verdade! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Bem, essa é a primeiro debate polêmico que criei e dependendo do efeito surgido irei criar outros do gênero visando a maior interação entre os membros/Mods do iMASTERS.

Espero que curtam.

Abrass e fiquem na Paz!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja teria como passar um link pra baixar uma versão trial de MODO? fiquei interessado em testar e ver as funcionalidades deste programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja teria como passar um link pra baixar uma versão trial de MODO? fiquei interessado em testar e ver as funcionalidades deste programa.

cara você quer a versão do cs3?

pois é xara você ja pensou que a adobe poderia ter esse desenvolvimento proprio sem fusões, mais eu entendi sim oque você disse sobre a fusão com a modo mais eu digo em trabalhar em cima de seu desenvovimento que ela teve a anos ja campeã no mercado?

xiiiiiiiiii naum leu direito naum responde. rsrsrsrsr!

caro edultra me desculpe pela pergunta idiota!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.luxology.com/trymodo/

só preencher os campos e ser feliz!

é show demais este programa. Como eu disse, dos que avaliei(quase todos os famosos) o que mais me atraiu sem duvida!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pois é xara você ja pensou que a adobe poderia ter esse desenvolvimento proprio sem fusões, mais eu entendi sim oque você disse sobre a fusão com a modo mais eu digo em trabalhar em cima de seu desenvovimento que ela teve a anos ja campeã no mercado?

xiiiiiiiiii naum leu direito naum responde. rsrsrsrsr!

caro edultra me desculpe pela pergunta idiota!

Caro Saulo, tive que fundir 3 posts seus que voce postou soltos aqui e além de tudo não entendi uma linha do seu raciocínio.

Peço que, antes de postar, releia seu post para ver se o que está dizendo tem coerencia com o tópico ok?

em breve apagarei esse post seu e caso queira contribuir para o desenvolvimento legal deste debate reformule a ideia e mande novamente aki!

abrass e fique na Paz

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim sairia o photoshop perfeito 3D + 2D entitulado neste tópico ficticio.Uma pena que isso ainda não seja verdade!

nao entendi... é um FAKE ???

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim sairia o photoshop perfeito 3D + 2D entitulado neste tópico ficticio.Uma pena que isso ainda não seja verdade!

nao entendi... é um FAKE ???
sim sim!rsreu que bolei esta matéria para dar uma movimentada no Forum e discutirmos este "movimento" da ADOBE! Tenho total convicção que nos próximos anos isso será realidade!Pode registrar ai coxa!na verdade já ta registrado ne? rsrs a nao ser que de um "warp" no forum.. huahuauahaabrass coxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia lido algo a respeito algum tempo atraz, ai seria bom demais, Adobe + Macromedia + 3D, os caras dominariam a area de criação.

Luiz, onde você leu isso? porque não vi em lugar algum nada falando sobre. Nem no site oficial da Adobe nem em nenhum dos seus filiados.Essa concepção eu tive e continuo firme que isso acontecerá.Bem, é isso aeea galera já desanimou o Debate? bora postar aee suas opniões, que como sempre, pode ser divergente a minha. Estamos aqui para debater certo?^^abrass e fiquem na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia lido algo a respeito algum tempo atraz, ai seria bom demais, Adobe + Macromedia + 3D, os caras dominariam a area de criação.

Luiz, onde você leu isso? porque não vi em lugar algum nada falando sobre. Nem no site oficial da Adobe nem em nenhum dos seus filiados.Essa concepção eu tive e continuo firme que isso acontecerá.Bem, é isso aeea galera já desanimou o Debate? bora postar aee suas opniões, que como sempre, pode ser divergente a minha. Estamos aqui para debater certo?^^abrass e fiquem na paz.
Faz tempo foi na faculdade, não lembro foi uma revista de "especulação"!, costumava ler muito isso, não que comprariam o MODO, mas uma versão 3D Adobe.se eu lembrar ou ver novamente posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaa mas e com relação a preço neh...uma coisa q na minha opinião já CARÍSSIMA, pra qm nao trabalha em empresa, pode ficar ABSURDA ou ateh INACESSÍVEL.tem q pensar nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

debater um assunto fake ???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Luiz você não está confundindo com o lançamento do adobe acrobat 3D, não ?

panta

adobe nunca conseguirá concorrer com gigantes do mercado como autodesk, maxon, discreet, softimage entre outros

sim SERIA um belo recurso mais acho que programa que começa a colocar muita 'porcaria' a um determinado software perde sua essênsia e

só aumenta cada vez mais os bugs...... seria bacana se pudesse abrir uma visualização por exemplo dos arquivos .max pra uma visualização

uma integração entre o PS e softwars 3D eu acho uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.