Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gavner

Plasma

Recommended Posts

Fala pessoal,Alguém sabe algo sobre o Plasma, estou fazendo alguns trabalhos nele mas não consegui inserir texturas ainda. Tem algum usuário do Plasma 3D??? ou que saiba sobre tutoriais e apostilas que dêem uma força à iniciantes??FLW galera, se souberem algo agradeço muito........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano até aonde eu sei se você renderizar para SWF as texturas não irão aparecer porque o Flash não aceita texturas, só o Director .Para inserir texturas tecle "M" para abrir o "Editor de Materiais" . Mas como ja li mais de uma vez os usuarios antigos do 3ds max dizem que o editor de matriais é praticamente um programa dentro do programa, le tem muitas configurações que só com o tempo você irá pegar a manha e descorir pra que serva cada mapa de textura e tals ...Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano até aonde eu sei se você renderizar para SWF as texturas não irão aparecer porque o Flash não aceita texturas, só o Director .Para inserir texturas tecle "M" para abrir o "Editor de Materiais" . Mas como ja li mais de uma vez os usuarios antigos do 3ds max dizem que o editor de matriais é praticamente um programa dentro do programa, le tem muitas configurações que só com o tempo você irá pegar a manha e descorir pra que serva cada mapa de textura e tals ...Gustavo "thebike"

Valeu fera, Estou fazendo uns chuncho aqui e estão dando certo. Se eu conseguir algo concreto te dou um toque.Este é um projeto de mapa do litoral para ser lançado na NET, com algumas animações e visualização 3D. Quando estiver quase pronto te aviso........FLW...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.