diego_sl 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 faz um tempinho qmnão entrava aki,mas só pra saber...pq as assinaturas não estão podendo ter cor?nem fonte nem nda?hehee os controle ainda estão la no editor...q q houve?hehe,vlw flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 A muito tempo que isso está desabilitado no painel de controle do Admin! você nunca tinha reparado nisso? Ah e movido para OUTROS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego_sl 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 pior q naum tinha reparadao salgado,hehe,mas vlw mesmo assimps: pq naum ligam d novo? :huh:/> :huh:/> :huh:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 acho q pq fica muito espaco inutil saca... o cara so pra sacanear o espaco fisico da tela. coloca uma fonte gigante e nao tem nada a ve saca... eu prefiro q nao tenha do q tenha uma tela inteira de ASS: do cara.. q num tem nada a ve uheuheuheuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 acho q pq fica muito espaco inutil saca... o cara so pra sacanear o espaco fisico da tela. coloca uma fonte gigante e nao tem nada a ve saca... eu prefiro q nao tenha do q tenha uma tela inteira de ASS: do cara.. q num tem nada a ve uheuheuheuhe ou assinaturas, grandes!tipo a sua Shivans? ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites