Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mze

Logo + Login

Recommended Posts

Galera quero fazer um site que tenha um logo, e que em cima dele tenha 2 input ( campo de entrada d dados) p/ o usuario digitar o nome e a senha, dps de efeituado o login, essa DIV com esses 2 input iria sumir e iria surgir uns botões no mesmo lugar desses input ( em cima do logo ), alguem tem idea de como posso fazer isso?vlwps: pra quem n intendeu esse esquema do input da uma olhada nesse site: www.mackenzie.com.br e olha ali no logo o LOGIN SENHA...ps2: galera n precisa me falar exatamente oq fazer, me dando um norte, ja ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo de Tarso F. M. o site só mostra o login mesmo, n tem botao, eu coloquei ele só pra mostrar como seria o esquema de login, ou seja seria em cima do logo e ao fazer login iria sumir e os botoes irião aparecertmferreira acho que é isso mesmo vlwwvlw msm galera

Compartilhar este post

Link para o post

MZE,Cara não esquenta ... tem um pessoal que "anda" pelo fórum de CSS sem o mínimo de educação, só criticam as perguntas que são feitas, sem sugestão nenhuma. O que realmente não serve para nada. A sugestão do tmferreira é bem interessante, e deve ser usada com PHP ou ASP. O pessoal do fórum de PHP é 10, se tiver dúvidas posta lá que iram te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

tmferreira,Nada contra o Paulo de Tarso, e realmente ele está de parabéns pelo serviço que presta a essa comunidade. Mas o post não ajuda quem perguntou. Temos que tentar ajudar as pessoas, como você fez, perfeito. Só quero registar, que andei lendo outros posts aqui do CSS, bem "complicados", que realmente não ajudam, só atrapalham (como o meu acima, desculpa, mas estava indignado com alguns membros, e chutei o balde). Peço desculpas aos membros da comunidade pela minha indignação. (ponto final nesse assunto)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.