Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP!Vb

Tulipa roxa

Recommended Posts

Aposto que todo mundo vai tentar fazer a Auto-Tulipa Roxa quando chegar em casa...

acho que só tu vai fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se eu quisesse, a barriga não ia deixar...Eu li isso na firma de um colega meu... e vim rindo sozinho no caminho para o meu trampo...Esse lance do chupão foi f***!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der um CHUPÃO deve ficar tudo marrom...

Huahua isso ae já é Scat.

Agora fico pensando Tulipa Roxa... sera que o negocio fica roxo?? q coisa nojenta!!!!!

Huaha coisa nojenta? Pô Eldutra, até parece que você nunca foi com uma mina firmeza, limpinha e deu uma linguada no brioco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der um CHUPÃO deve ficar tudo marrom...

Huahua isso ae já é Scat.

Agora fico pensando Tulipa Roxa... sera que o negocio fica roxo?? q coisa nojenta!!!!!

Huaha coisa nojenta? Pô Eldutra, até parece que você nunca foi com uma mina firmeza, limpinha e deu uma linguada no brioco.
É mais imagine tudo marrom, hauhauhauhua... ja fiz algo mas nao assim naquele lugar em especifico ainda tava pra la di Baquidá... alguem aqui ja fez? qual o gosto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz q horrivel...vcs sao tao nojentos...TAO NOJENTOS...cara.. balalaleeeeeeeeeeeeeeeerghQ NOOOUJOQ NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJOeu odeio isso aki...morte a qm descobriu... kkkai minha img... lol\o/"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linguada no brioco!!!! ... kakakaka ... Que tópico vcs foram desenterrar.Eu tenho coragem, desde que esteja limpinho, depiladinho e o tesão fervendo, acho que não tem nada haver.As mulheres adoram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho coragem, desde que esteja limpinho, depiladinho e o tesão fervendo, acho que não tem nada haver.As mulheres adoram...

Isso ae DiMinas.Se a mina for limpinha pega nada!E é o que dizem, tomar café quente diminui pela metade a potencia sexual do homem! Sabem porque?! Porque pode queimar a lingua.Aprendam a usar essa ferramenta e torne a vida das mulheres mais feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexta é aniversário da minha, será um bom presente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principamente, um bom trato no botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principamente, um bom trato no botão.

Huhauha lembrando que o ato da tulipa roxa abre caminho para experiencias mais profundas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bingo!!! Wacko!!!heheheh ... você sabe muito bem aonde que eu quero chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendam a usar essa ferramenta e torne a vida das mulheres mais feliz.

Tá certo... quem vai fazer tulipa roxa hoje a noite? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/> kkkkkkkkkIsso aqui ja ta virando Kama Sutra!!!
/*concordo. huauhuhauhauha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/> */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai fora Thelon..Meu negócio é mulher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses papos estão muito sinistrosdepois a mulherada corre e não sabem pq.ficam nessa de tulipa de um, tulipa de outro.não precisamos ter toda essa intimidade num fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.