Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP!Vb

A diferença de amizade entre homens e mulheres...

Recommended Posts

A diferença de amizade entre homens e mulheres...A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga. O marido, então, telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou.O marido passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa, então, telefonou para dez dos melhores amigos do marido. Sete deles confirmaram, e os três restantes, além de confirmarem, garantem que ele ainda está lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei a um bom tempo atras, mas vale a pena postar novamente:Outra diferença da relaçao de amizade do homem e da mulher neste exemplo.Uma mulher vai no cabelereiro e encontra sua amiga la dentro, olha o cabelo dela e diz:Amiga 1 - Nossa, q lindo seu cabelo amor, ficou barbaro.Amiga2 - Obrigada meu bem, achei que não tinha ficado tão bom assim.Amiga1 - Para com isso meu bem, ficou ótimo, vou fazer igual.Depois de 3 horas de conversa fiada.Amiga1 - Tchau amiga, vou indo nessa.Amiga2 - Tchau, vai com DeusAmiga1 pensando: Nossa que cabelo ridiculo desta piranha, acha que tem 20 anos ainda.Amiga2 pensando: - Viu a cara de inveja dela, nem disfarçou tanta inveja que teve do meu cabelo, pobretona, nem tem dinheiro pra fazer igual.Amigo chega no barbeiro e encontra outro.Amigo1 - E ai zé ruela cortando a juba?Amigo2 - Precisa né, mas e ai troxa como anda a vida?Amigo1 - Vai indo..mas mano ta feio seu cabelo hein, ô coisa feia, para q naum adianta.Amigo2 - Sua mulher naum reclamo dele naumAmigo1- hauhauhuahhauha...falows besta to saindo fora.Amigo2 - Falo troxaAmigo1 pensando - #@?$%~ cara da hora veio.Amigo2 pensando - Esse é gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido essa, Night..é desse jeito mesmo ... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece isso direto comigo :D

O que?! Você falar que domiu na casa de um amigo e sua mina ligar para alguns deles confirmando e todos confirmar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que?! Você falar que domiu na casa de um amigo e sua mina ligar para alguns deles confirmando e todos confirmar?

não é bem assim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

 

foi apenas forma de dizer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

láláláaa theeeeloon viadiiinho ehauheauheauheauhea! =]#@?$%~ cara gente fina!!!!!!eh assim q funciona?! Oo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

láláláaa theeeeloon viadiiinho ehauheauheauheauhea! =]

so porque viro moderador ta causando ??

 

 

fica esperto

 

zuera :D

 

suahsuhasuhasuaushausa

 

tirando a parte de todos falarem que durmi la é

suahsuhaushausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hueaeahueaheau q q adianta?ngm modera entretenimento.. por isso eh divertido ehauheauehaueahcara.. você tah ateh na minha sign..relaaaaaaaaaxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh... c isso aki fosse em um hotel... você "thelon" seria o cliente eu seria o camareiro e o beraldo o gerente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. você tah ateh na minha sign..relaaaaaaaaaxa

fiquei emocionado quando vi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

eu sei que é brincadeira :D

 

mas nao esqueça o cliente tem sempre razão rsrs

 

 

abracetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.