Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Ilha de "Caras"

Recommended Posts

vidão bom, fiquei com invejaPS: ninguém vai roubar o carro do cara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vidão bom, fiquei com invejaPS: ninguém vai roubar o carro do cara

Oche... e olha que o carro do cara ta a venda... será que ele quer comprar um mais novo? ou quem sabe comprar uma antena parabolica...Pior que a gente ve cada coisa... aqui ja vi numa favelinha um barraco com uma antena da DirecTV ou era da Sky... nao lembro bem...nem janela e porta tinha direito mais a anteninha novinha tava la...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que li em outro fórum:

Esse sujeito ficou famoso no RJ por ter construido uma especie de ilha flutuante com garrafas pet e restos de materias de construção que são jogados no canal do Fundão que passa pelas favelas da Maré (ali na Linha Vermelha)No inicio as autoridades queriam removelo mas depois passaram a usar a criação dele num projeto de educação ambiental sobre reciclagem e sobre a despoluição da Baia de Guanabara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo essa "ilha" todos os dias (que estou acordado) no trajeto para o meu trampo. A piscina é nova, ele "construiu" a uns 2 meses, depois que foi no Jô.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a gente ve cada coisa... aqui ja vi numa favelinha um barraco com uma antena da DirecTV ou era da Sky... nao lembro bem...nem janela e porta tinha direito mais a anteninha novinha tava la...

eu ja vi isso tambem rsrs

Eu vejo essa "ilha" todos os dias (que estou acordado) no trajeto para o meu trampo.

espero que voce nao vá dirigindo O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo essa "ilha" todos os dias

o cara dever ser o vizinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.