Joe_sanntos 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Boa tarde amigos, Preciso muito da ajuda de vocês para finalizar um trabalho para entrega na faculdade amanhã. Acredito que deva ser uma coisa simples para muitos mas para uma pessoa que esta apenas começando como eu é um pouco mais complicado. Estou estudando a linguagem Java e o que preciso para finalizar o meu trabalho é um exemplo de instância em outras linguagens como por exemplo: DELPHI, C++, PASCAL, e JAVASCRIPT. Estou tendo muitas dificulades para encontrar isso na net....pelo amor de Deus será que alguém poderia me ajudar? Não preciso de nada complexo apenas um exemplo para comparação e pode ser em outra linguagem também que não esta relacionada acima. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado Joelton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Vai um exemplo em java script: Classe para atribuir comportamento DragDrop a um elemento HTML, método para inclusão de elemento na instância: function DragDrop(nome){ this.setDragNome(nome); } DragDrop.prototype.addElemento = addElemento; Declaração da classe / Criação da instância: window.onload = function(){ instancia = new DragDrop('instancia'); instancia.addElemento('id1'); instancia.addElemento('id2');} OK..!!?? T+... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites