Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bartneo

logo em camiseta

Recommended Posts

ae to na maior fria se alguem puder me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif , ó tenho 3 imgs que criei no photoshop, e agora um cliente, gostou e quer por uma delas em camisetas, e agora como faço pra q isso de certo!!!!

sera q deve pegar essas imagens e por no corel e se for assim como devo salvar depois.....putssss mó duvida.. me deem uma idéia please!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe colega, Mas deveria ter postado na área de Produção Gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

para submetar sua imagem a impressão existem formas diferentes... você pode, por exemplo, mandar imprimir a imagem em transfer e aplicar na camiseta.existem diversos tópicos falando sobre transfer, basta usar a busca.agora, se for MUUUUITAS camisetas, você vai ter q providenciar impressão em silkscreen, neste caso sua arte precisa estar em CMYK com 300PPI (Image > Image Size). Não adianta pegar uma imagem de 72ppi e mudar pra 300ppi... vai zoar toda, ok?é isso.uma destas duas formas deve te ajudar.abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Vixxx,, para fazer este tipo de trabalho, o ideal é você ter a imagem em vetor, daí você separa cor por cor, se o logo não tiver mais de 6 cores. Caso seja uma imagem, você terá que imprimir uma arte em papel transparência em uma impressora laser, com separação de cores, o corel irá separar automático o Cyan, Magenta, Yellow, Black, use um PostScript de 60dpi, deve resolver..

Ahh,, você terá que converter em CMYK antes de imprimir, caso esteja em RGB.

Mais alguma dúvida só falar,,

Wlw

Guilherme SS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.