Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Recrutamento de Moderador 3D

Recommended Posts

Bem pessoal, o iMASTERS está recrutando um moderador para nos ajudar a organizar e controlar o Fórum de 3D.

O que precisar ter para ser um moderador 3D:

[*]Boa relação interpessoal

[*]Disciplina

[*]Dedicação ao Fórum

[*]conhecimento técnico

acredito que com estes elementos básicos ai acima citados podemos ter um exelente moderador da área. Sabemos também que um dos maisores vilões hoje em dia é tempo. Mas com um pouco de gerenciamento conseguimos cuidar do nosso querido fórum.

Bem é isso. Quem achar que pode nos ajudar ou conhece alguém que possa nos comunique por este tópico.

Grato

Pantoja

(Moderador iMASTERS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cara, acho q vou me inscrever, sempre posto meus trabalhos aqui, e é sempre um prazer. na verdade o primeiro forum q comecei a posta foi nesse, estou disponivel.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Creio estar a altura do cargo, fico online o dia inteiro (das 08 as 18 horas);

possuo bom conhecimento da ferramenta 3dsMax e algum conhecimento

sobre outras também. Para não ficar muito vago, segue os links onde

posto alguns trabalhos:

Meu blog

3d e afins

Grato,

MSN: leebano@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kopp, lembro bem de seus trabalhos, são otimos! Fique no aguardo que assim que tivermos ums posição daremos.

Leebano, você é a primeira vez que vejo por essas bandas. Nao consegui abrir nenhum de seus links amigo. De uma olahda por gentileza. O primeiro da erro na pag o segundo demorou pacas e nao entrou!

Esse tópico ficara aki até 2ª Feira. Quando decidiremos quem será o novo moderador de 3D.

abrass e fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kopp, lembro bem de seus trabalhos, são otimos! Fique no aguardo que assim que tivermos ums posição daremos.

Leebano, você é a primeira vez que vejo por essas bandas. Nao consegui abrir nenhum de seus links amigo. De uma olahda por gentileza. O primeiro da erro na pag o segundo demorou pacas e nao entrou!

Esse tópico ficara aki até 2ª Feira. Quando decidiremos quem será o novo moderador de 3D.

abrass e fiquem na paz

opa, aqui tá abrindo legal:

http://nakara3d.blogspot.com/

http://s25.photobucket.com/albums/c72/leebano/

Tenho colaborado e participado dos fóruns:

www.archpro.com.br

www.evermotion.org

www.tresd1.com.br

entre outros...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os dois canditatos são ótimos. Estou, neste momento, encaminhando um pedido para por os dois na moderação caso seja possível.Não estou prometendo nada. Será apensa um pedido.Bem, é isso. Caso vocês venham a ser os novos moderadores da área sei que teremos pessoas de alto gabarito aqui.PS. Desculpem não ter feito isso antes. Realmente não foi possível.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Opa, agora vamos trabalhar um pouco né? Movimentar

o nosso fórum que está muito atrás de outros na internet. Primeiro,

gostaria de saber quais são as tarefas diárias de um moderador

para colocar a mão na massa, visto que:

Moderar = O termo “moderar” significa estabelecer equilíbrio, acordar regras de convivência,

orientar e ordenar uma reunião, debate, treinamento, etc. ...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Opa, agora vamos trabalhar um pouco né? Movimentaro nosso fórum que está muito atrás de outros na internet. Primeiro,gostaria de saber quais são as tarefas diárias de um moderadorpara colocar a mão na massa, visto que:Moderar = O termo “moderar” significa estabelecer equilíbrio, acordar regras de convivência,orientar e ordenar uma reunião, debate, treinamento, etc. ...Grato

Parabens aos Dois pela Posição que hoje sustentam. Espero que seja por longa data.E leebano, relaxa. A Partir de agora você terá acesso ao Ofrum Coliseu e lá você será orientado de todas as formas possíveis do que deve fazer e de como agir.Abrass e fiquem na paz.^^

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Leebano e P.kopp!Agora, juntamente com o Pantoja, o fórum está em boas mãos!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Leebano e P.kopp!Agora, juntamente com o Pantoja, o fórum está em boas mãos!Abraços

Eu digo: QUE RESPONSABILIDADE dos caras de ter que assumir o cargo de um cara tão competente quanto você!torço para que mantenham o Nível do Forum!!BOa Sorte Aos Dois ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.