cassius_fpu 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Senhores, depois de definir o layout e as cores preciso colocar minha cria no ar... Quero disponibiliza-lo apenas em intranet, o usuário deve digitar "www-endereço" e acessar o site. Preciso de ajuda para configurar o servidor em Windows. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Neste caso então já não é mais Webstandards nem CSS... Acredito então que a área mais correta seria Microsoft Windows... Veja a descrição do fórum: Todo tipo de informação e/ou dúvidas em relação ao Microsoft Windows, tanto para servidores como para desktop. Se de repente não for esse, então talvez seja no fórum de Redes... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassius_fpu 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Consegue mover esse tópico para o fórum de Redes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassius_fpu 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 Alguém ajuda aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites